Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

"Especialistas" opinam sobre quem deve tirar a invencibilidade do Corinthians...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ciro

Ranking: 118º

Ciro 13.250 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/08/2017 às 14:24
Por Ciro Hey (@ciro.hey)

Uol pediu opinião de alguns 'especialistas' sobre quem vai quebrar a invencibilidade do Corinthians! Engraçada a opinião do Juca, pior ainda a do Menon hahaha

Qual o mais coerente?

Opinião: Santos e SP são favoritos a quebrar série invicta do Corinthians

São cinco meses de invencibilidade. Para ser mais exato, 34 jogos, sendo 21 vitórias e 13 empates entre Campeonato Paulista, Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro (seria maior não fosse a arbitragem meter a mão contra a Ferroviária). Será que alguém consegue parar o Corinthians de Fábio Carille? Foram consultados os blogueiros do UOL Esporte e obviamente inclui minha opinião abaixo para saber, na opinião deles, qual será o time que acabará com a longa série invicta do time alvinegro. Com quatro votos, o Santos aparece como favorito; São Paulo e Racing vêm em seguida, com três citações.

ALEXANDRE PRAETZEL

Quanto mais invicto, mais perto de perder também. Só restou esta questão sobre o Corinthians. No Brasileiro, acredito que o Santos pode derrotá-lo na Vila Belmiro. Pela rivalidade e pelo bom time santista.

André ROCHA

São Paulo. Corinthians deve disparar ainda mais na liderança, relaxar, dar atenção à Sul-Americana, viajar com os titulares para a volta contra o Racing e perderá a invencibilidade no Morumbi para o rival necessitando do resultado para fugir do Z-4 e que terá focado a semana toda no clássico.

AVALLONE

Não dá para prever. Nem Nostradamus. Por palpite - ou achômetro, apenas - poderia ser o Santos ou o São Paulo, pois ambos jogam em casa contra o Corinthians. Mas a campanha corintiana é tão fenomenal - e vários clubes estão mais interessados nas outras competições - que fica naquela base do “tudo pode acontecer”. Até mesmo o Corinthians perder para o inesperado. Ou terminar invicto.

JUCA KFOURI

Já achei que seria o Galo e me estrepei, além de apanhar dos corintianos só porque me vali da lei das probabilidades. Agora não acho mais nada.

JULIO GOMES

Vitória, sábado, é um jogo de alto risco. Faz mais mal do que bem ficar tanto tempo parado. Depois disso, o jogo em casa contra o Racing representa mais risco do que a partida de volta, na Argentina.

MARCEL RIZZO

Apostaria no Racing, competição que o Corinthians pode poupar atletas por foco no Brasileiro.

MAURO BETING

Corinthians. Só o Corinthians hoje parece que irá conseguir derrubar o Corinthians. Como esse elenco também tem sido irretocável na humildade de não se achar mais do que é, não parece mais tão difícil acontecer o que parece impossível: o primeiro campeão brasileiro invicto por pontos corridos. O Racing, na Sul-Americana, tem mais chance de causar estragos, como o Patriotas quase fez no jogo de ida.

MENON

Vai ser o São Paulo, pelo Brasileiro, com o Morumbi lotado. Davi x Golias.

PERRONE

Dos próximos adversários, o candidato mais forte a acabar com a invencibilidade corintiana é o Santos. Além de ser uma equipe forte, terá a vantagem de jogar em casa.

PVC

O Santos. Quando o Corinthians tiver 37 partidas de invencibilidade, igual à maior sequência de 1957, concluída pelo Londrina. Naquele ano de 1957, o Corinthians ganhou a Taça dos Invictos contra o Santos. Neste ano, corre o risco de perder a sequência invicta na Vila Belmiro.

VITOR BIRNER

É necessário saber como será o time após a paralisação. Fábio Carille pode melhorar o toque de bola, o que aumenta a possibilidade do 'escolher' o ritmo nos jogos, preparar mais lances ensaiados, além de aprimorar a condição física do elenco. Por outro lado, o Corinthians vinha atuando tão bem e com regularidade rodada após rodada, que a brecha no calendário talvez seja obstáculo para manter o embalo. É uma hipótese a se considerar, apesar de não ser a tendência. O tropeço tanto pode acontecer diante dos improváveis quanto contra os mais fortes. Afirmar qual encerrará a sequência seria apenas palpite. Se avaliar com base no desempenho do turno, apenas o Grêmio terá como ganhar do líder. A lógica do que houve no torneio afirma que o Cruzeiro é candidato dificultou em Itaquera. Mas essa 'matemática reducionista' é muito pobre e incapaz de garantir com precisão os resultados no futebol. Seja como for, nos três próximos jogos será o grande favorito.

CIRO HEY

O menos provável é o São Paulo, é um grande freguês e não costuma atrapalhar a vida do Corinthians, principalmente no que diz respeito em busca por títulos. Mais provável que só perca a invencibilidade com o título assegurado quando Carille dada oportunidades para os atletas que ainda não atuaram.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Andre Felix

Ranking: 1.752º

Andre 1.870 posts

@felix07 em 17/08/2017 às 14:44

MAURO BETING

'Corinthians. Só o Corinthians hoje parece que irá conseguir derrubar o Corinthians...'

Pra mim a melhor analise kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Gabriel Silva De Oliveira

Anderson 172 posts

@anderson.gabriel.sil em 17/08/2017 às 18:21

Isso é chutometro

Foto do perfil de Marcelo Antonio De Moura

Ranking: 3.234º

Marcelo 951 posts

@marcelo.antonio.de.m em 17/08/2017 às 17:49

Quem pode parar o Corinthians? Real Madrid

Foto do perfil de Ricardo Jesus

Ranking: 685º

Ricardo 4.275 posts

@ricardo.habbo em 17/08/2017 às 17:37

Se não acabar invicto o único que vai conseguir ganha vai ser o Atlético Paranaense vai ver e sempre a equipe que sempre esperamos que vai ser fácil ganhar, contra o atlético eles mortão la pensei 4 a 0 veio e jogo de igual pra igual

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 550º

Mario 5.069 posts

@mario.carranza em 17/08/2017 às 17:30

E como discutir quem vai tirar a virgindade da minha sobrinha de 3 meses. Este tipo de imbecilidade que faz o brasileiro ficar cada vez mais alienado. O pais pegando fogo, temos um delincuente na presidência e uma corja no congresso (faz tempo)estão subindo o tempo para aposentar, cada vez se vive pior e estamos preocupados sobre quem vai tirar o invicto do Corinthians? E, realmente ten 2 coisas que são infinitas o universo e a imbecilidade humana. E tenho minhas duvidas sobre o primeiro.

Em tempo, depois que li pessoas reclamando do adiamento do jogo do flu, por causa do filho do abel, achando ruim por causa do tal cartola, tive certeca absoluta do infinito da imbecilidade.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Bertoni Vieira

Ranking: 2.514º

Diego 1.263 posts

@bertoni em 17/08/2017 às 16:30

MAURO BETING é o Anti mais corinthiano que eu conheço. Mais espero que perca na rodada depois de se consagrar campeão no brasileiro. Até la, é jogo a jogo como temsido até aqui! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Luis Carlos Vitorino Pacífico

Ranking: 949º

Luis 3.285 posts

@luis.carlos.vitorino em 17/08/2017 às 16:13

A verdade é uma só, os realistas são os que disseram 'não dá pra saber'

Futebol é assim, lógico que jogar bem aumenta e muito as suas chancces de ganhar, mas qnts vezes já não vimos um time martelar martelar, martelar, ser muito superior e no fim sair derrotado por 1 gol achado? Assim como o contrario, um time ser massacrado o jogo todo e encaixar 1 contra-ataque e matar o jogo? Várias vezes, isso é futebol...

Portanto a derrota pode vir sábado agora ou simplesmente não vir...qlqr coiisa diferente disso é oba oba, soberba ou o contrário, inveja, pessimismo...

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 173º

Coringão 10.405 posts

@bregas em 17/08/2017 às 15:37

Mauro Beting foi muito feliz em seu comentário quando disse que o time está na 'humildade de não se achar mais do que é'. Perfeito. Isso só prova que esse blábláblá de que já é campeão é coisa da mídia.

Foto do perfil de Luan S.

Ranking: 160º

Luan 10.911 posts

@luan.fps em 17/08/2017 às 15:31

Pra mim se não perder para o Santos na Vila, não perde pra mais ninguém.