É mais fácil ganhar na mega

... Do que comprar ingressos pelo fieltorcedor.com.br/ingressos... Eu sou fiel torcedor, mas amanhã gostaria de comprar o camarote festa, nesse site que não é para sócios... Porém é impossível, às vezes aparece disponível para comprar e quando você entra, volta para página inicial... Lamentável... Eu acho que o estádio só na enxe de vez, devido à essa porcaria de site

304 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X