Elias não

LUGAR DE MERCENÁRIO É NO FLAMONGO

ZIRMÃOS, e não é que o mala do Elias cogita voltar para Corinthians ou Flamerda? O que ele afirma é que quer disputar competições de ponta, como a Libertadores e Mundial; ou seja, usar um dos times como vitrine para ser convocado por Tite para a Copa.

Quando a corda apertou no ano passado e a torcida cobrou empenho e xingou o elenco, ele não gostou e criticou. Queria apoio da massa, enquanto os jogadores batiam cabeças em campo? Só não foram rebaixados graças ao Tite, que somou pontos importantes e evitou esse vexame, pois o Corinthians perdia até para os lanternas.

Agora que o Patético Mg está no bico do corvo e Corinthians e Flamengo no G6, ele quer voltar? Devia ter ficado e aguentado a bucha em 2016, pois ainda faria parte do elenco campeão deste ano. Foi fazer o que no Caquético Mineiro? Que fique por lá!

Somos eternamente gratos por ele ter ajudado o Timão nas conquistas que obteve. Porém, eternamente ofendidos pela desfeita, por abandonar o time quando mais se precisou dele. Vá jogar no São Paulo.

385 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sccp #23

    Jogador assim, não sei nem se deveríamos ser gratos, tem que tratar daquele jeito frio mesmo, tipo...vc ganhou muitissimo bem pra jogar e ponto final...gostava muito dele, mas quando mais o time precisou dele, numa fase tenebrosa, ele arregou, abandonou o barco, então que va se danar la pros lados da mulambada...

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X