De hoje não passa, novidade para o jogo de hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Felipe #2.450 @felipe.tadeu.fiori.b em 26/08/2017 às 15:45

De hoje não passa, novidade para o jogo de hoje!

Lavei com água benta, hoje vai .

Hoje o gringo vai para redes .

Vai Corinthians!

1.765 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Soares Fabiano #3.341 @soares564 em 26/08/2017 às 15:50

Aeeee mano, vamoa apoiar o gringo, pô caraí ele e Moisés, eu boto fé

Os humilhados serão exaltados

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 26/08/2017 às 15:48

Tomara, pois está precisando balançar as redes adversárias, hoje terá uma boa oportunidade, deverá ser bem municiado pelo Jadson, Rodriguinho, Clayson, Fagner.

Últimas respostas

Felipe Tadeu Fiori Borges #2.450 @felipe.tadeu.fiori.b em 26/08/2017 às 21:26

beleza.

Publicidade

Italo . #1.264 @italo.zucareli em 26/08/2017 às 21:11

Vim do futuro para falar que ele ainda é muito ruim e só fez um gol em 2019

El Corinthiano #823 @elcorinthiano em 26/08/2017 às 21:11

Se eu fosse você, arrancaria esse nome da camisa... Assim ainda ficaria utilizável.

Bruno Naletto #2.644 @bruno.naletto1 em 26/08/2017 às 21:10

Kazim é grosso, não acerta o gol nem se tiver na cara dele, pelo amor.

David #242 @huracan em 26/08/2017 às 17:53

" "

Hoje é o níver do 'gringo da favela'...vai fazer o 'hat trick'...vai kazimmmmm...

Lucca Ro #1.423 @luiz.otrio em 26/08/2017 às 21:08

Ueeee cadê agora chupchup do kazin e moises?

Soares #3341 @soares564 em 26/08/2017 às 15:50

" "

Aeeee mano, vamoa apoiar o gringo, pô caraí ele e Moisés, eu boto fé

Os humilhados serão exaltados

Sergio Geraldo Da Luz Vieira #778 @fiel.datas em 26/08/2017 às 21:07

Vai pra puta que o pario Kazim você é mais um sagueiro para o adversário

Anisio Molim #104 @amoamolim em 26/08/2017 às 21:06

Vais continuar gordinha hein! Sandra. Kkkkkkk

Sandra #1 @sandra.lima4 em 26/08/2017 às 17:34

" "

Se ele fizer um Gol hoje começo minha dieta amanhã.

Anisio Molim #104 @amoamolim em 26/08/2017 às 21:05

Com a nossa paciência...

Freddy #3 @kruege em 26/08/2017 às 18:21

" "

Que o Kazim arrebente!'

Korujinha 1000° #44 @elaine.vitor1 em 26/08/2017 às 21:04

Mano...

Passa ferro quente em cima do nome dele que sai.
pelo menos você não perderá a camisa.

Lucca Ro #1.423 @luiz.otrio em 26/08/2017 às 21:02

Viu seu vadio?

Ainda vai fazer mais tópicos exaltando esse lixo?