Muito mimimi dos caras desse blog (Tenham calma)

O Corinthians caiu de rendimento nas últimas três rodadas e claro que a parada teve influência, no entanto, talvez o time não tenha treinado com o mesmo empenho como antes estando de certa forma com o pensamento que o título já praticamente esteja ganho e também levando em conta o baixo desempenho dos adversários. Os desfalques é mais um quesito que influência.

O que incomoda é o mimimimi do pessoal já jogando a toalha como se o time tivesse despencado. Calma, talvez com essas duas derrotas para clubes da zona de rebaixamento o time fique mais ligado em melhorar o desempenho como antes para não deixar o título escapar, o que não pode ocorrer é esse emocional abalado de uma parte do pessoal diante de qualquer derrota seja qual adversário for.

Acho que mais do que nós, a comissão técnica e jogadores sabem que o time decaiu de desempenho e irão buscar retornar ao rendimento de antes, até porque não só os torcedores mas também a mídia irá cair matando em cima.

142 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X