Jorge Henrique, liédson e paulinho!

Voltem, pelo amor de Deus, vocês fazem MUITA falta!

451 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Francisco #8.533

    Acho que o nosso maior erro na temporada foi ter mandado o Jorge Henrique embora, pois ele era importantissimo no esquema tatico do time.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Rafael #1.427

    Na minha opinião, o Liédson é ídolo assim como o Paulinho

  • Mais Opções
    Fabio

    O paulinho não tinha como segurar, mas mandar o jh embora foi um tiro no pé

  • Mais Opções
    João #881

    Sonhar não custa nada

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Robson #21

    Paulinho é pedir demais.

    Liédson... Já não é mais o mesmo

    JH, acho difícil voltar, mas não custa nada ter esperança

  • Mais Opções
    Cesar #42

    Liedson já aposentou..Mas muitos metiam o pau nele que estava mal e sem fazer gols na Liberta.

    JH estava sendo massacrado todos os jogos e só Paulinho sai na boa.

    Agora estão fazendo o mesmo com Danilo, Sheik, Alessandro por que o TIME e não é indivudualmente... O Time esta mal.

    JH deu atestado falso e desrespeitou a camisa do Timão apesar de eu nunca tê-lo criticado. Faltou ao treino bebedo de uma semi final... Infelizmente errou feio, mentiu e abusou da farsa.

    Saiu corretamente. Liedson não tinha mais infelizmente condições de jogar futebol.

  • Mais Opções
    Herbert #4.771

    Eu queria que o Liedson voltasse, mas o Liedson de 10 anos atrás, não o de agora que não consegue mais dobrar o joelho!

    Jorge Henrique é bola, gostava dele, mas o cara chegava para concentrar toda hora bebado, quase foi cortado do mundial por causa disso. Sabia dessa?

    O cara diz que tá com o filho no hospital e na verdade bateu o carro, bêbado e com uma puta do lado. Dá pra confiar no cara? Pisou na bola. É passado.

    Também queria o Paulinho de volta, craque e é por isso que não esta mais aqui, quem sabe no futuro?

    O que passou passou amigo. A má fase vai passar, o Timão vai dar o sangue na Copa do Brasil e o negócio é torcer para o RA8 e o Guilherme voltarem logo e no ano que vem a diretoria fazer boas contratações.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X