Último comentário sobre Petros

Quando um jogador afirma que o clube em que ele atuava é beneficiado pela arbitragem ele coloca em cheque o seu próprio desempenho e principalmente seu caráter, se o Corinthians é beneficiado da forma que ele falou, tira Petros do mapa, pois ele só é conhecido pelo que jogou pelo Corinthians (e muitas vezes aquém da expectativa) e aquele futebol que ele apresentou é uma mentira igual ao resultados obtidos pelo Corinthians supostamente beneficiados pela arbitragem... Otário!

123 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X