Último comentário sobre Petros
Quando um jogador afirma que o clube em que ele atuava é beneficiado pela arbitragem ele coloca em cheque o seu próprio desempenho e principalmente seu caráter, se o Corinthians é beneficiado da forma que ele falou, tira Petros do mapa, pois ele só é conhecido pelo que jogou pelo Corinthians (e muitas vezes aquém da expectativa) e aquele futebol que ele apresentou é uma mentira igual ao resultados obtidos pelo Corinthians supostamente beneficiados pela arbitragem... Otário!
123 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



