Sobre o atual momento

Concordo que o time está horrível. O encanto do primeiro turno foi embora, os jogadores que estavam iluminados não passam nem perto do rendimento anterior e até o nosso treinador, que antes fazia um trabalho brilhante, agora parece que está perdido.

Se estou preocupado com o título? Muito!

Mas ainda assim, acho que o momento que vamos engrenar novamente vai ser justamente contra o Palmeiras. Um a zero, chorado, brigado, gol do Jô. E depois se defendendo até o apito final. Dali pra frente, retomaremos a confiança.

Mas bora focar no jogo contra a Ponte, que é a primeira das próximas finais de campeonato.

50 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X