Dica de patrocínio e nr para diretoria

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Everton #126 @everton.r.carlos em 26/10/2017 às 21:01

A gigante Amazon está entrando no mercado brasileiro, uma oportunidade única de aproveitar essa oportunidade já que o mercado brasileiro vive uma crise sem fim

Se tivéssemos uma diretoria de nível e principalmente uma equipe de marketing á altura aposto que sairia no mínimo um patrocínio master

1.575 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #16 @thiago000 em 27/10/2017 às 12:29

Esquece amigo o marketing do Timão deitou e descansa em berço explendido desde 2010

Últimas respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 27/10/2017 às 12:29

Esquece amigo o marketing do Timão deitou e descansa em berço explendido desde 2010

Publicidade

Homem . Com #356 @heck.br em 27/10/2017 às 10:41

A Amazon teria mercado certo entre os corintianos. Eu mesmo compro desde livro(para eu e a esposa) a brinquedos (para meus filhos).

Se colocar produtos oficiais só pela Amazon então...

Fagner Lima #2.732 @fagninho em 27/10/2017 às 09:55

Pode ter certeza que o Flamengo já estar de olho.

Primo Primo #313 @primo.primo em 27/10/2017 às 08:22

E some viu, não dá pra entender pra onde vai todo esse dinheiro.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 27/10/2017 às 08:21

Ai que esta nossa diretoria não tem condições de gerir um time da grandeza do Corinthians.

Paulo Rodrigues Neto #584 @dovahkiin em 27/10/2017 às 07:35

Infelizmente, as coisas não são tão simples assim. Tem uma série de fatores que definem um potencial patrocinador. E a questão fundamental é: Quem disse que ele tem interesse em patrocinar alguma equipe de futebol?

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 27/10/2017 às 07:26

Pelo menos que se venda um camarote

Itamar #91 @sr.fulano em 27/10/2017 às 00:02

" "

Essas coisas não são tão simples.

É QUE O TORCEDOR SÓ VÊ PELO LADO EMOCIONAL.

Você precisa ver a estratégia da empresa.

GERALMENTE QUANDO UMA EMPRESA VAI ENTRAR EM UM MERCADO ELA JÁ VEM COM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING E DE MERCADO.

E isso pode envolver muita coisa.

Ver se o público alvo da empresa e que querem devem ou não estar ligados a um time de futebol.

Essas coisas necessitam de estudo pela empresa, pois da mesma forma que existe a aceitação existe a rejeição.

BEM, MAS NÃO CUSTA TENTAR TAMBÉM!

SE FICAR PARADO NÃO VAI VIR NINGUÉM.

NÃO CUSTA TENTAR! VAI QUE COLA!

Everton R. Carlos #126 @everton.r.carlos em 27/10/2017 às 07:23

Kkkkkk

Adriano #148 @rene.campeao em 26/10/2017 às 23:05

" "

Tem uma empresa muito lucrativa chamada Conde Temer. É o maior fundo financeiro do Brasil.

Primo Primo #313 @primo.primo em 27/10/2017 às 06:56

Se a diretoria vir a público e assumir que não tem dinheiro pra nada, expor tds as dívidas e onde gastam com certeza a torcida vai apoiar, não vão entender, mas com certeza vai ter o apoio.

Pegar 5 milhões de torcedor ou quem tiver vontade e doar 0,50 centavos, daria 2,5 milhões por mês, seria um patrocínio master, colocaria na camisa o nome TORCIDA FIEL.

Mas pra isso tds teríamos acesso só para consulta do saldo, se a pessoa que é corinthiana não tiver 6 reais por ano ferrou.

Itamar Fulano #91 @sr.fulano em 27/10/2017 às 00:02

Essas coisas não são tão simples.

É QUE O TORCEDOR SÓ VÊ PELO LADO EMOCIONAL.

Você precisa ver a estratégia da empresa.

GERALMENTE QUANDO UMA EMPRESA VAI ENTRAR EM UM MERCADO ELA JÁ VEM COM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING E DE MERCADO.

E isso pode envolver muita coisa.

Ver se o público alvo da empresa e que querem devem ou não estar ligados a um time de futebol.

Essas coisas necessitam de estudo pela empresa, pois da mesma forma que existe a aceitação existe a rejeição.

BEM, MAS NÃO CUSTA TENTAR TAMBÉM!

SE FICAR PARADO NÃO VAI VIR NINGUÉM.

NÃO CUSTA TENTAR! VAI QUE COLA!