Cássio na seleção

Eae galera...

Nosso paredão está ganhando a primeira chance na era Tite na seleção

Entrou no segundo tempo e espero que feche o gol.

Único problema é que essa seleção do Japão é muito fraca. Goleiro só tem a perder com isso.

A bola não chega pra fazer defesa. E Se tiverem uma sorte ne uma bola fizer um gol, geralmente crucificam o goleiro.

Vai calar a boca de muitos antis.

Nos representa Cássio

Vai Corinthians

261 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X