Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille tropeçou nas próprias pernas novamente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anat

Ranking: 2.665º

Anat 1.187 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/11/2017 às 19:30
Por Anat Picareta (@camarez)

Calma, não é corneta. Eu sei que já somos campeões.

Mas o que aconteceu hoje foi desastroso, nem tanto em nível de resultado.

Eu já previa um time mole, vide que o Corinthians só funcionou quando pressionado, decaiu quando todos já davam como campeão no primeiro turno e não seria agora, depois do fato consumado que algo mudaria.

Mas displicência é outra história. Um jogo nojento (de arbitragem tendenciosa, verdade), onde um 0 a 0 seria muito pra ambos os lados. Um time patético do Flamengo que teve o mérito (?) de ser um pouco menos patético que o do Corinthians. Como disse mais cedo, mais justo seria o placar mostrar -3 a 0 para o Corinthians.

Carille, outra vez por pura inexperiência, escalou um time péssimo com 3 volantes e dois laterais estabanados. Não entendo o porque de 'poupar' os titulares. Daqui dois jogos estão de férias!

Entendo que promover testes é interessante, mas não é possível que F. Bastos de segundo volante e Camacho de meia atacante seja um teste sério em que ele considere um dia utilizar em jogo oficial. Podia levar o Arana que já vai sair mesmo, mandar o Marciel pra volância com Gabriel. Testar o Jadson centralizado (que vem surtindo efeito positivo) ou até mesmo o Pedrinho. Não sei, naquela trinca ofensiva atrás do Jô o que não falta é opção de remontagem.

Entrou em ritmo de festa, com displicência, dando férias adiantada e escalando de qualquer jeito. Ou até pior: de forma piedosa, solidária.

Desculpa, podemos ser campeões, mas Carille foi juvenil novamente em um momento novo da carreira dele (o pós-título nacional). Carille às vezes parece sair como um foguete daquele discurso humilde dele. Até Tite em 2015 quando colocou apenas 3 titulares em campo escalou com inteligência (e deu no que deu).

Reitero, não é corneta, é uma crítica construtiva, espero que ele esteja aprendendo com os deslizes. Mais respeito com a camisa do Coringão, não é porque fomos campeões que isso dá aval pra quase sermos goleados pra um dos times mais patéticos do campeonato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Pádua Alves

Ranking: 337º

Pádua 6.947 posts

@paduaalves em 19/11/2017 às 19:51

Cara, ele poupou porque o próximo jogo é na arena e é entrega da taça. A pressão por vitória vai ser bem maior e ele quer o time titular inteiro. Simples assim.

Foto do perfil de Danilo Seita

Ranking: 1.053º

Danilo 2.989 posts

@danilo.seita em 19/11/2017 às 19:49

Ele poderia fazer qualquer teste, mas também acho um erro grotesco entrar com 3 volantes, sendo que 2 deles são lentos.

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 425º

Juliano 6.092 posts

@ptlontramg em 19/11/2017 às 19:43

A hora de fazer testes de esquemas, de táticas e de ver quem pode ser aproveitado ano que vem é justamente essa. Jogo não vale absolutamente naadaaa. Vai curtir o hepta e deixa os responsáveis por ele curtir também brother. A missão já está cumprida.

HEPTA CAMPEAAAOOOO.