x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele poderia fazer qualquer teste, mas também acho um erro grotesco entrar com 3 volantes, sendo que 2 deles são lentos.

em Bate-Papo da Torcida > Carille tropeçou nas próprias pernas novamente...

Em resposta ao tópico:

Calma, não é corneta. Eu sei que já somos campeões.

Mas o que aconteceu hoje foi desastroso, nem tanto em nível de resultado.

Eu já previa um time mole, vide que o Corinthians só funcionou quando pressionado, decaiu quando todos já davam como campeão no primeiro turno e não seria agora, depois do fato consumado que algo mudaria.

Mas displicência é outra história. Um jogo nojento (de arbitragem tendenciosa, verdade), onde um 0 a 0 seria muito pra ambos os lados. Um time patético do Flamengo que teve o mérito (?) de ser um pouco menos patético que o do Corinthians. Como disse mais cedo, mais justo seria o placar mostrar -3 a 0 para o Corinthians.

Carille, outra vez por pura inexperiência, escalou um time péssimo com 3 volantes e dois laterais estabanados. Não entendo o porque de 'poupar' os titulares. Daqui dois jogos estão de férias!

Entendo que promover testes é interessante, mas não é possível que F. Bastos de segundo volante e Camacho de meia atacante seja um teste sério em que ele considere um dia utilizar em jogo oficial. Podia levar o Arana que já vai sair mesmo, mandar o Marciel pra volância com Gabriel. Testar o Jadson centralizado (que vem surtindo efeito positivo) ou até mesmo o Pedrinho. Não sei, naquela trinca ofensiva atrás do Jô o que não falta é opção de remontagem.

Entrou em ritmo de festa, com displicência, dando férias adiantada e escalando de qualquer jeito. Ou até pior: de forma piedosa, solidária.

Desculpa, podemos ser campeões, mas Carille foi juvenil novamente em um momento novo da carreira dele (o pós-título nacional). Carille às vezes parece sair como um foguete daquele discurso humilde dele. Até Tite em 2015 quando colocou apenas 3 titulares em campo escalou com inteligência (e deu no que deu).

Reitero, não é corneta, é uma crítica construtiva, espero que ele esteja aprendendo com os deslizes. Mais respeito com a camisa do Coringão, não é porque fomos campeões que isso dá aval pra quase sermos goleados pra um dos times mais patéticos do campeonato.

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Louco

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 19/11/2017 às 22:47

No começo do ano ele disse que via o Camacho mais como meia... Quase tive um treco

Foto do perfil de Itamar

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 19/11/2017 às 21:14

3 volantes?

AMIGO, O Camacho ENTROU COMO MEIA NESSE JOGO.

Eu não sei a quanto tempo você acompanha futebol. Mas o Camacho na verdade é meia.

MUITOS COMETEM ESSE ERRO, POIS NÃO CONHECEM OS JOGADORES OU ACOMPANHAM FUTEBOL A POUCO TEMPO.

O Camacho é improvisado como volante a um tempo, mas na verdade ele é meia, claro que por jogar um bom tempo como volante ele já esta meio perdido como meia.

Mas pelo jeito essa foi a intenção do Carille, colocar o Camacho pra fazer sua função de origem.

MAS NA MINHA OPINIÃO O MAIOR ERRO NEM FOI ESSE.

O maior erro foi colocar muitos jogadores que não tem ritmo de jogo que mal jogaram uma partida no ano todo, Felipe Basta, Marciel, Léo Príncipe, esse jogadores mal disputaram uma partida inteira.

Claro que eles não estavam em ritmo para um jogo mais competitivo.

FALTOU VISÃO NESSE PONTO!

Mas o importante é que somos hepta.

Valeu amigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 5 segundos por Gustavo Marichal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 33 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 38 segundos por Fernando Zemetek

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 46 segundos por Gumercindo Aguiar

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Juliano Mendes Pereira

    Argentina praticamente na semifinal já!

    Última resposta há 51 segundos por Rafael Nogueira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 59 segundos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 quê o Corinthians necessita!

    Criado há 7 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hora dos chutes e palpites

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 3 minutos por RC Timão

    6respostas

    acessar o tópico