x
Fórum do Corinthians

Argentina praticamente na semifinal já!

Foto do perfil de Juliano

Ranking: 1.911º

Juliano 1.970 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 23:34
Por Juliano Mendes Pereira (@juliano.mendes.perei)

Argentina praticamente na semifinal já!

A não ser que Messi tenha alguma contusão no meio do caminho, nossos hermanos já estão com um pé e meio na semi.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.608 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 23:36

Calma, calabreso. Talvez Portugal entre aí. Se a Colômbia empatar, já muda bastante a chave. Messi vs CR7 pela última vez seria demais

Foto do perfil de Leonardo De Paula

Ranking: 1.664º

Leonardo 2.245 posts

@leonardo-de-paula em 27/06/2026 às 02:48

Tá parecendo o Palmeiras em 'sorteio na libertadores'

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.696 posts

@10leandro em 27/06/2026 às 10:41

O jogo é jogado kkk vai saber o que acontece

A única seleção que parece que não chega na final só se acontecer uma tragedia é a frança.

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.266º

Rafael 795 posts

@rafael-nogueira3 em 27/06/2026 às 07:30

Concordo. A chave é bem tranquila até pegar a França na semi.

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 673º

Marcello 4.964 posts

@marcello.k em 27/06/2026 às 02:21

Na semifinal e com Messi artilheiro...kkk

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.791 posts

@caachorrodoido em 27/06/2026 às 00:20

Alguma seleção precisa para-los...

Se contentem com suas 3 copas

Foto do perfil de Gustavo Mendes Da Silva

Ranking: 2.738º

Gustavo 1.351 posts

@gucorinthians em 26/06/2026 às 23:45

A única coisa que pode dificultar é Portugal passar em primeiro e pegar a Argentina numas quartas

Foto do perfil de Maranhense

Ranking: 3.173º

Maranhense 1.148 posts

@maranhense1 em 26/06/2026 às 23:36

Que chave bizarra é essa, impossível terem caído em uma tão fácil assim