Leonardo Paula
Tá parecendo o Palmeiras em 'sorteio na libertadores'
em Bate-Papo da Torcida > Argentina praticamente na semifinal já!
Em resposta ao tópico:
A não ser que Messi tenha alguma contusão no meio do caminho, nossos hermanos já estão com um pé e meio na semi.