Rafael Nogueira
Concordo. A chave é bem tranquila até pegar a França na semi.
em Bate-Papo da Torcida > Argentina praticamente na semifinal já!
Em resposta ao tópico:
A não ser que Messi tenha alguma contusão no meio do caminho, nossos hermanos já estão com um pé e meio na semi.
