Gustavo Silva
A única coisa que pode dificultar é Portugal passar em primeiro e pegar a Argentina numas quartas
em Bate-Papo da Torcida > Argentina praticamente na semifinal já!
Em resposta ao tópico:
A não ser que Messi tenha alguma contusão no meio do caminho, nossos hermanos já estão com um pé e meio na semi.

