Venha fazer parte da KTO
x
Anat
Anat
Mais Opções

Anat Picareta


28 anos, de Sao Paulo

Torcedor do site número: 559.670

cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/06/2024

Atividade de Anat Picareta no Meu Timão

Ranking do Fórum

2.595º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 79 comentários para o Anat entrar no ranking

Ver Ranking

121 Comentários

91% de aprovação

1.233 Posts

80% de aprovação

397 Tópicos

181.864 Visualizações

1.999 Views por tópico

Última atividade no site em 11/06/2024 às 12h46

Anat Picareta avalia 93.37% como positivo

Posts e comentários do Anat

Última interação no site em 11/06/2024 às 13h12

  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Miguel se superou na burrice boleira, QI negativo"

    há 2 dias

    Estava na crista da onda e se afundou sozinho. Estava na suíte presidencial com tudo pago e cagou nas calças. Conseguiu ter o mais difícil, que era o apoio, e acima de tudo PACIÊNCIA, praticamente unanime de uma torcida cada vez mais especializada em triturar jogador, pra ocupar a posição de um jogador que guardou ela por 12 anos e fez vários passarem pelo Corinthians sem jogar nem 5 jogos, e que foi o maior da posição, e simplesmente sozinho, sem ninguém fazer nada, jogar no lixo. Estava com a faca e o queijo na mão no maior holofote do país, e cortou a traqueia com a faca sem serra e enfiou o queijo no c#.

    Parabéns para o Jênio de QI negativo e seu empresário visionário. Pode ser até que eventualmente fique, mas arrumou um problema e uma atipatia 100% de graça.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vai de bet foi precipitada, receosa ou mal intencionada"

    há 4 dias

    E outra, o fato de ter o nome vínculado ao escândalo, embora seja ruim pra qualquer empresa, não envolvia ela no ato e nem prejudicava a imagem dela enquanto casa de apostas. Duvido que alguém fosse deixar de apostar lá por conta de um intermediário repassando comissão pra laranja em negócio com o Corinthians. É feio, mas não é algo que afetava imediatamente a empresa. Até pq mesmo rescindindo agora, até o caso ser solucionado o nome dela estará envolvido ainda e a repercussão só aumentou.

    Mas parece que pegou mal também lá o Augusto ter encarregado um suposto envolvido diretamente no crime pra negociar com a patrocinadora enquanto eles cozinhavam até o último dia pra soltar uma mísera notinha padrão que não falava nada nem tomava providência nenhuma.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O tal Cassundé fez um M tão grande"

    há 4 dias

    Se ele não tivesse seria muito fácil vir a público e jogar os culpados aos leões pra livrar o dele. Pressão no Corinthians não tem igual, duvido que ele aguentaria essa barra por amiguismo só.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Off topic, no tópico "OFF Com todo respeito a Vini Jr"

    há 1 semana

    É merecedor do momento que vive pois lutou muito contra si mesmo e ainda mais contra a perseguição que sofre daqueles espanhóis imundos, soube trabalhar quieto e evoluir, mas pra mim que sou de outra geração (90/00) é muito deprimente que o nosso maior candidato à bola de ouro desde Kaká seja Vinicius Jr. É a prova máxima de como o futebol brasileiro foi europeizado e engolido pelo pragmatismo europeu. Me desculpe, ele tem todos os méritos pela caminhada dele, mas não tem 20% do talento dos nossos últimos gênios. Vinicius é muito esforçado, mas tá longe de ser o gênio que nos acostumamos a ver e que talvez nem vejamos mais. É obvio que força mental é um atributo e virtude que transforma em vencedores, mas to cansado desse papo de coach e dessa geração nutella paga pau de CR7. Eu sou do tempo do futebol arte e dos jogadores artistas, que tem a intuição de craque. Esse time do Real Madrid aí (suprassumo dos nutellas pós-desimpedidos) se você colocar o Everaldo na ponta eles ganham outra Champions. Quero ver se um dia ele sair do Real Madrid se ele vai ter a mesma performance. Vinicius ser o maior candidato a uma bola de ouro pós-Kaká é merecido pela luta e triste pra arte do futebol brasileiro que se perdeu no passado.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Endrick novo fenomeno?"

    há 2 semanas

    Tá longe do Fenômeno que com 17 já era insano, mas ainda assim pros padrões das últimas décadas, principalmente pós-Neymar, é diferenciado. Ele tem perfil de goleador, não vai ser esse gênio com bola nos pés que o brasileiro tá acostumado, mas provavelmente vai fazer muitos gols, velocidade e força física. Se mantiver a cabeça no lugar vai longe, mas é fato que a mídia carente de craques força o mlk até cagar.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O clubeco west ham ofereceu 30 milhões de euros por Luis Guilherme e quer pechincha no Wesley kkkkkk"

    há 2 semanas

    Mlk é bola, tá em franca evolução a cada jogo e merece ser vendido por preço recorde sim, mais de 30kk de euros, mas falar que é o melhor ponta da América do Sul vocês forçam demais no clubismo e na emoção.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Salário do Coronado"

    há 2 semanas

    Oxi, mas luvas diluídas podem não ser salário na folha/contrato, mas é tão negociado quanto. É a mesma coisa, o cara rescinde lá pra 'vir de graça' mas o Corinthians paga 20 milhões de luva diluído no salário. É do mesmo caixa que tá saindo e indo pra um só jogador como parte do investimento feito. Se tá custando 2kk por mês, dane-se se na folha tá que o 'salário' é 750k ou 1kk.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que custava, Cássio?"

    há 2 semanas

    Acho que nem é questão de humildade, pq todos que conviveram com ele nesses 12 anos dizem que o cara é um homem de caráter e humilde com todos os funcionários que fizeram parte da trajetória dele, do mais baixo ao mais alto.

    Pra mim ele só é fraco mentalmente e não ama o Corinthians. A verdade é que ele pediu penico na primeira fraquejada forte que ele teve sem o cinturão de medalhões que blindava ele. Estava cansado e direito dele prezar pela saúde mental, mas saiu de forma feia e amarga, que reflete como ele se via no Corinthians. Grande nos números e títulos, pequeno de espírito. Acontece. Ele nunca quis ser ídolo aqui.

    detalhes do post
  • Anat

    Anat comentou na notícia: "Paulinho se declara à torcida do Corinthians em despedida e desconversa sobre futuro"

    há 2 semanas

    Esse sim sai grande e equivalente ao que simbolizou pra nós. Paulinho foi tão essencial no ano mágico de 2012 quanto o Cássio. Um sem o outro não se consagrariam.
    Cássio cansou do Corinthians, tem todo direito, é o perfil dele mesmo, não tem sangue corinthiano. Mas que teve uma saída amarga para o que ele simbolizou, teve e muito. E mesmo com a pressão que disse sofrer no desabafo na Argentina, era ovacionado todo jogo na Arena e querido por todos salvo alguns doentes online, mas pra ele sair daqui era um alívio, estava claramente feliz e ansioso por sair logo. Não aguentou o tranco do que ele se tornou, podia ter aceitado a reserva e terminar a história aqui por cima, mas a vida é assim mesmo.
    Já Paulinho tá de parabéns. Essa segunda passagem foi muito fraca, mas muito também em função das duas lesões graves seguidas. Mas agora deixa o clube por cima, mesmo tendo terminado por baixo. Esse sim virou corinthiano de verdade. A foto abraçando o torcedor no Paca será eterna. Mereceu a despedida pela atitude de ídolo.

    detalhes do comentário
  • Anat

    Anat postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pros Nutella que cobrava o Coronado por não jogar e estar machucado:"

    há 2 semanas

    não é cobrar pq machucou, mas se for um jogador de vidro que não aguenta o físico do futebol brasileiro não adianta de nada se ele for bola. Vocês acham que todo mundo é que nem vocês que ataca a pessoa jogador como se ele tivesse culpa. Ano passado tinha um Renato Augusto que é craque consagrado mas que não servia de nada. E Coronado não estava rendendo. Hoje foi monstro e foi coroado com um golaço. Que continue assim

    detalhes do post
`