Caetano
Caetano

24 anos , de Sao Paulo

Caetano Camarez

Torcedor do site número: 559.670, cadastrado desde 02/02/2017

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.480º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Caetano entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

94% de aprovação

485 Posts

78% de aprovação

192 Tópicos

126.089 Visualizações

2.379 Views por tópico

Última atividade no site em 06/11/2019 às 21h35

Atividades do Caetano no Meu Timão

Última interação no site em 06/11/2019 às 21h41

  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Janderson pode ser um jogador interessante"

    há 2 semanas

    Ainda claramente precisa de tempo de campo, toma muita decisão errada e ainda não tá no nível de intensidade que o profissional precisa, mas o mlk não afinou em nenhum jogo, vai pra perder mas vai pra cima. E ao contrario do Pedrinho parece não ter obstaculos fisicos, parece já aguentar ao menos 90 minutos como hoje.

    Quando aperfeiçoar esses fundamentos em campo e ganhar mais intesidade pode ser um garoto interessante.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jr Urso na lista de dispensa de vcs?"

    há 2 semanas

    Ok eu concordo que principalmente no segundo semestre ele morreu, mas naquele time engessado do Carille nem Fagner estava jogando.

    O cara já fez ótimos jogos, já mostrou ter jogo transitivo e presença como elemento surpresa (coisa que o estilo de jogo do Tiago Nunes pede).

    Se merece pegar banco e dar espaço para o Matheus Jesus é outra história e eu até gostaria de ver o Jesus com mais sequencia também, mas calma lá, Jr Urso ainda pode ser muito util nesse novo Corinthians.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou fazer o advogado do diabo"

    há 5 meses

    Antes de tudo eu não sou carillete e não acho que ele não deva ser cobrado. Tá aqui sabe que vai ser cobrado, e vai mesmo. Acho que errou feio na escalação hoje, foi mal nas substituições e levamos o baile que merecemos. E também não aceito esse tipo de postura! E Clayson há tempos já digo que é jogador de compor elenco no máximo.

    Mas há de sermos justos também. Na sequencia das 4 vitórias o time vinha numa crescente. Pedrinho crescendo, Vital crescendo, Fagner voando, Jr Urso tendo voltado para o time titular e dando coesão para o meio. Fora o Cássio lá atrás (sem desmerecer o Walter que representa e muito e não teve culpa nenhuma hoje).

    O time vinha com outra postura, o lado direito funcionando muito. Até mesmo contra o Flamengo, sem Fagner, Pedrinho e Vital jogamos muito. O time parecia finalmente se encontrar e ganhar solidez e equilibrio.

    No entanto se nosso lado direito estava voando, o esquerdo seguia inoperante com Clayson e Avelar. Sem novidades. Desequilibrio. O que já facilita o jogo do adversário.

    Dai vem a lesão do Michel. E embora ele não seja um primor de lateral, é lateral de oficio. Bruno entrou muito bem nos dois últimos jogos, muita classe e categoria, bom passe, mas é zagueiro. Se perde a ultrapassagem.

    Ai cabe a quem? Jr Urso fazer a ponta? Jadson? Ramiro deve ter feito uns dois bons jogos no máximo nessa posição.

    No banco não tem ninguém. Gustagol é esforçado, tem faro mas é caneludo. Love também as vezes não se ajuda. Boselli esquecido.

    Everaldo entrou bem, é liso, mais incisivo que o cisca-cisca, vai pra dentro. Mas também não vai ser o cara a se depender.

    Enfim, o que eu quero dizer é que o Carille tem a culpa no cartorio, mas o time (que já não é dos mais equilibrados) também tá todo esburacado. Sem as laterais. Sem opção diferente no meio, com Jadson que também já não resolve mais e mil volantes.

    Repito: Carille foi mal e é teimoso, mas com esse time no momento não da pra esperar muita coisa. O time estava numa crescente e foi esvaziado dos principais jogadores do momento e querendo ou não, o Fagner faz uma falta absurda nesse time. Não é esse fim de mundo que vocês histericos tão pregando ai.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vcs merecem a diretoria que tem"

    há 6 meses

    Fala fala fala tanto critica a diretoria mas se apequena como ela na mesma facilidade.

    A venda do Pedrinho não deveria nem estar sendo cogitada, quem dira tendo valores discutidos.

    REPITO: não há nenhum jogador do quilate técnico do Pedrinho no Corinthians. Ele é o único com capacidade de fazer o diferente nesse time.

    O mlk tem cabeça boa, desde que subiu vem falando que não quer ir pra fora ainda, que quer fazer história aqui, que ama o clube, que quer ser ídolo da torcida. Que mlk de 21 anos hoje no futebol brasileiro sobe com um pensamento desse?

    MAS AQUI SE DISPENSA NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE

    Aqui se espera que o mlk seja um Neymar, ou ama comparar ele com outras promessas e esquece que ELE É ELE. Pedrinho com seu tempo de desenvolvimento, com seu lugar (equivocado ou não) dentro do papel de jogo.

    Alguns tem o desenvolvimento mais tardio, e as condições fisicas referente ao crescimento difícil dele já explicitou isso um milhão de vezes. Não é porque é craque que tem que ser craque com 17 com 18, as vezes é com 21 22 e tudo bem.

    O mlk finalmente vem se encontrando, pode acabar caindo definitivamente pelo meio pra vermos enfim seu potencial ofensivo. Mlk é inteligente demais com a bola no pé, e no máximo Jadson bate de frente. Esse mlk desenvolvido, no auge, vai voar, me escutem.

    Se ir na laia dessa torcidinha imediatista que critica 'mercenario' e quando o mlk diz a torto e direito que quer ficar enxota junto com a diretoria, vocês vão ver ele arregaçando na Europa e vão ficar igual cao arrependido como sempre.

    Acordem

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tô bem tranquilo quanto a volta no Maracanã"

    há 6 meses

    E não digo por soberba ou por achar que será fácil, nem por confiar no poder de reação dos times copeiros do Carille contra um time desarrumado que ganhou aqui num gol achado.

    Futebolísticamente não preciso convencer ninguém aqui da nossa capacidade, mas olhando o panorama geral da crescente da equipe, até mesmo uma eliminação não afetaria nosso ano.

    É claro que como torcedor eu adoraria ver o time ganhar tudo, mas sabemos que com sula e campeonato brasileiro, as competições indo até o final do ano com calendário cheio, fica muito difícil levar tudo.

    A Copa do Brasil se tornou atrativa pelo retorno financeiro e por envolver menos jogos até o título, mas eu particularmente não escolho títulos. E digo mais, os últimos jogoa vem anunciando um time coeso e cascudo ao estilo Carille de 2017.

    O próprio Carille já disse que o brasileiro 'não era prioridade', e ainda estamos vivíssimos na sula e crescendo no brasileiro.

    Ou seja, em caso de eliminação na CB, acho muito improvável que não briguemos firme pelo octa e pela sula, com mais folga no calendário ainda por cima.

    Desses 3, ganhar os 3 seria lindo, vou torcer contra o cheirinho como torço em qualquer jogo, mas também sem pânico pois estamos no caminho certo e acho que pelo menos 1 desses 3 ainda conseguimos papar.

    Vai Corinthians rumo a mais um ano levantando taças!

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Potker"

    há 6 meses

    Cara primeiro que foi a Ponte que foi desonesta naquele negócio e que fez o Corinthians melar. Já estava apalavrado aqui e escalaram ele nas competições que disputaríamos e naquela altura ele era um reforço pra chegar e jogar.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Potker"

    há 6 meses

    Mas ele vai vir por empréstimo e o Romero vai pra lá. Lembrando que se ele não sair vamos ter que pagar coisa de 12 milhões pros investidores.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o Potker"

    há 6 meses

    Ao contrário do que ando lendo por aqui, acho que o cara vem pra agregar sim. Não estou defendendo as maracutaias entre diretoria e empresários, mas essa é a realidade e se ele vier, pelas vias que for, vai precisar agregar.

    O cara é um centroavante movel, técnico, canhoto e que sabe fazer gol. Atualmente temos Boselli, Love e Gustagol pras posições, ou seja, ele não vem pra resolver nada mas pode terminar como uma peça de variação tática interessante. O fato dele estar em baixa no Internacional não quer dizer que ele não serve aqui. Lá é lá e aqui é outra história.

    Vamo aguardar. Quanto mais opções de ataque melhor.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Análise dos jogos, no tópico "Corinthians x São Paulo - Comente a partida aqui!"

    há 7 meses

    Parabéns para o Carille que deve ter uma explicação super tática pra tirar o Pedrinho.

    Por sorte nossa, vamos achar um gol depois dos 40.

    detalhes do post
  • Caetano

    Caetano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pros críticos do Pedrinho"

    há 7 meses

    Queiram ou não, pode não ser brilhante e carregar o time nas costas, mas é de longe o com toque mais diferenciado desse elenco.

    E para quem tá reclamando da arrancada dele e adoram comparar ele com promessa do Santos, já foi dito milhões de vezes: ELE NÃO TEM ESSA CARACTERÍSTICA! Não esperem dele o jogador que ele não é. De resto, é o mais lúcido.

    No mais, Gustagol tá na hora de pegar banco. Eu já voltaria com Boselli, mas se conheço Carille ele deve ir de Love antes.

    Sornoza, embora não ache esse pereba que meio fórum diz, tem tomado as decisões erradas hoje.

    Ramiro venho achando que tá melhor entrosado. Não é aquele que chega no ataque com qualidade como Urso, mas preguiçoso é a última coisa que ele é.

    E por último, vacilo no gol dos bambi, mas sinceramente até melhor que eles empatem. Estamos bem no jogo e isso vai nos forçar a não tirar o pé agora e continuar em cima, eles não fizeram nada.

    Voltar ligado e na mesma intensidade que somos tri.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
`