Anat Picareta
Brasileiro é tão f#dido e paga pau que não consegue nem fazer essa diferenciação básica
em Bate-Papo da Torcida > Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado...
Em citação ao post:
Vou fazer um exercício de empatia aqui.
Imagina, 12 meses ganhando uma milhão por mês. Cobertura quitada, porsche na garagem, 5 milhas aplicadas rendendo 50k por mês.
Aí o meu clube atrasa um mês de salário.
Vou precisar ir até a NQA, 50 mil pessoas pagando ingresso pra me ver, TV me filmando. E meu trabalho é jogar futebol.
Mas nada disso é suficiente pra eu correr e me esforçar. Porque o salário atrasado desmotiva.
Quem pensa assim só pode ser louco, na boa. Caiu na falácia capitalista com força.
Como disse o camarada nos comentários, comparar isso com um CLT comum é muita alienação.
