Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não morro de amores pelo Andrés, mas...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Reynaldo

Ranking: 5.899º

Reynaldo 415 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/12/2017 às 10:26
Por Reynaldo Perez Cano Seniorreynaldo (@reynaldo.perez.cano.)

Mas se for a condição imposta pelo LUIS PAULO ROSEMBERG voltar á direção do Timão, então o A. Sanchez terá meu apoio, mas isso não significa apoio incondicional, já que tenho sérias restrições aos seus métodos obscuros de conduzir os destinos do clube, todavia, ter o ROSEMBERG de volta, vale o sacrifício, pois termos de volta uma das maiores inteligências desse país. O CORINTHIANS vai dar um salto QUÂNTICO e definitivamente vai se posicionar entre os maiores clubes do mundo. Aceitar o Andrés de volta é minha dose de sacrifício que faço pelo Timão que tanto amo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Gerald Gomez

Ranking: 399º

Gerald 6.294 posts

@luterley em 09/12/2017 às 11:47

Rosenberg foi o responsável pela engenharia financeira da Arena que se revelou um desastre.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.719 posts

@all.colatra em 10/12/2017 às 18:36

Antes de mais nada gostaria de dizer que ainda nem sei para quem torcer nessa próxima eleição, mas acho bem engraçado a visão das pessoas, o Andrés é um pilantra incompetente, o Rosemberg é um honesto competente, mas o Rosemberg só volta ao Corinthians com o Andrés, não é no mínimo incoerente? Repito o que sempre digo, não tem nenhum santo lá dentro não, e se alguém mesmo sem ter remuneração se presta a trabalhar com alguém é porque é da mesma laia, então ou o Andrés não é esse monstro que vocês dizem ou o Rosemberg não é grande cara que vocês falam.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 1.947º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 11/12/2017 às 07:47

Que exagero, até parece que o Rosemberg é uma divindade. Vamos lembrar que essa engenharia financeira patética e tosca da Arena foi ele que criou.

Além disso, depois que saiu do Corinthians, o Rosemberg foi participar da administração da Portuguesa e olha onde ela foi parar.

A torcida tem que parar de endeusar esses caras.

Foto do perfil de Beto Fonseca

Ranking: 158º

Beto 10.944 posts

@betofonseca em 11/12/2017 às 06:58

Só queria alguém que não terceirizasse tudo o que podia ser administrado pelo clube mesmo e dar lucro

Mas isso é utopia não existe polico ou dirigente cartola honesto

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.773 posts

@kruege em 10/12/2017 às 20:25

Rosenberg é tão inteligente que afundou o banco panamericano e quase levou o Silvio Santos a falência

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 602º

João 4.730 posts

@jrfilho em 10/12/2017 às 18:48

O rosemberg deveria ser o nosso presidente

Foto do perfil de Italo           .

Ranking: 1.105º

Italo 2.833 posts

@italo.zucareli em 10/12/2017 às 12:57

Vocês querem esse cara no Corinthians?

Ele foi banido pelo Banco Central por 8 anos de poder atuar em qualquer cargo dentro de qualquer instituição bancária, ele quebrou o Silvio Santos, ele faliu o Panamericano, Excel e o Bamerindus! Ele é o responsável por essa divida enorme da Arena, ele que fez todos os 'tramites', ele foi responsável por empresas roubarem o Corinthians, Alexandre Pato e tudo mais!

https://blogdopaulinho.com.br/2012/10/15/comprovada-ligacao-de-luis-paulo-rosenberg-com-empresa-que-deu-calote-de-r-1-milhao-no-corinthians/ Comprovada ligação de Luis Paulo Rosenberg com empresa que deu calote de R$ 1 milhão no... Comprovada ligação de Luis Paulo Rosenberg com empresa que deu calote de R$ 1 milhão no... Há cerca de dois meses, o vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, fechou um estranho acordo de patrocínio pontual para a camisa da equipe, com... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios As Últimas Notícias do Dia no Portal do Estado de S. Paulo As principais e as últimas notícias do Brasil e do mundo com credibilidade na informação sobre política, economia, esportes, cultura, tecnologia, estilo de... economia.estadao.com.br economia.estadao.com.br , bc-aponta-suspeitos-no-panamericano, 46224e

https://blogdopaulinho.com.br/2012/02/08/luis-paulo-rosenberg-esta-indiciado-pela-policia-federal-por-fraude-ao-banco-pan-americano/ Luis Paulo Rosenberg está indiciado pela Polícia Federal por fraude ao banco Pan-Americano |... O candidato a vice-presidente do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, na chapa do delegado Mario Gobbi, foi indiciado pela Policia Federal por diversos crimes... blogdopaulinho.com.br blogdopaulinho.com.br

Foto do perfil de Leandro

Ranking: 1.949º

Leandro 1.678 posts

@lepqsl em 10/12/2017 às 11:25

O desastre foi o Corinthians ser grande, estava tudo acertado com a prefeitura, estado e governo, mas a inveja dos outros faz, e sempre fez tudo no Corinthians ser mais difícil, ninguém ligou para a reforma do Maracanã, dinheiro gasto no estádio de Brasília, reforma do beira rio, e os outros estádios superfaturados, o único que está sendo pago é o do Corinthians, mas a mídia em geral só fala, cobra e mete o pau na nossa arena, isso é claro e nítido pra todo mundo ver, os Cids estão arrumando encrenca desde o início, depois eram o dutos da Petrobras, depois era o terreno, depois era estádio dado pelo Lula, depois não estão pagando a arena e por aí vai, vamos parar de comprar a ideia da mídia e ver os fatos concretos, o que realmente falta é vender o nome da arena, mas ela está aí, é o maior patrimônio físico do clube, nos trouxe glória em poucos anos e assim vai ser daqui pra frente, vai Corinthians.

Foto do perfil de João Antony

Ranking: 734º

João 4.021 posts

@joao.antony em 10/12/2017 às 05:39

Por mim, o Andrés não voltaria jamais, mesmo que trouxesse o Rosemberg ou o Ronaldo Fenômeno ou seja lá quem ele trouxer. Ele é um político do PT. Só isso já basta para ser mantido do lado de fora do clube, de preferência bem longe.