Estou assistindo o jogo entre Napoli e Fiorentina, e o narrador do nada fala que 'o Napoli precisa de um jogador com as características do Jô, o Zé Elias estava até comentando, o torcedor do Corinthians que me desculpe'; parece que o Jô é o único centroavante eficiente do mundo.
Esses caras gostam de fazer isso, Jô não tem o perfil para o jogo do Napoli, eles têm um ataque rápido e Jô não é lento, mas é um cara com 30 anos e não tem velocidade para ficar correndo e impondo a troca de passes rápidas dessa equipe.
Mais fácil seria especular o Richarlison do Watford, o Aubameyang em má fase no Borussia Dortmund ou o Malcom do Bordeaux indo pra lá, tem mais o perfil do tipo de jogadores que eles buscam
Depois do que andou acontecendo, Jr Dutra contratado, especulações de Trellez, Kazim como suplente... Cada especulação relacionada ao Jô, é uma visita a um templo de oração
Querem a saída de Jô do Corinthians, pois o suplente do camisa 7 é um jogador 'discreto' e, portanto, não repõe à altura. Com isso, nosso time ficaria fragilizado e com reduzidas chances de fazer uma boa temporada em 2018, a imprensa não se baseia apenas em especulação, a mídia gosta mesmo é de tumultuar determinado ambiente para criar falsas expectativas.