Qual o aeroporto de melhor acesso à Arena?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edwin #10.253 @edwin.santos.da.silv em 30/12/2017 às 11:55

Bom dia Nação, nesse ano de 2018 estarei realizando o sonho de ver um jogo do Timão na Arena, não sou de SP e gostaria de dicas de quem já foi nessa jornada.

550 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Geordan Ramos #2.249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

Giba .souza #5.027 @guto110 em 30/12/2017 às 11:56

Do lado de Guarulhos (Cumbica)

Últimas respostas

Vamos Corinthians!!! #586 @eder2016 em 30/12/2017 às 22:12

Guarulhos.

Pega um Uber pois a cidade de São Paulo e grande SP são muito perigosas!

Publicidade

Gustavo Igor Fifres Soares #190 @gustavo.igor.fifres. em 30/12/2017 às 14:38

Só vai demorar umas 2h pra chegar, mas vale a pena...

Geordan #2249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

" "

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

Tico Zurira #648 @tico.zurira em 30/12/2017 às 14:34

Só uma correção: o metrô Tatuapé já é a linha vermelha! Tem 2 destinos na estação...Barra Funda e Corinthians-Itaquera. Desceu no Tatuapé, só pegar sentido Corinthians-Itaquera...não precisa baldeação neste caso!

Geordan #2249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

" "

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

Paulo Porsch #80 @paulo.porsch em 30/12/2017 às 12:48

Com um guia desse ninguém se perde.

Parabéns pela dica de roteiro.

Geordan #2249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

" "

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

Bob Marley #67 @felipemarley em 30/12/2017 às 12:44

Aeroporto de guarulhos, pega um uber e em 15 minutos está na arena.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 30/12/2017 às 12:41

Será inesquecível! Timão Gigante! Arena Gigante!

Junior Pícoli #4.970 @jr.picoli em 30/12/2017 às 12:40

Na linha vermelha do metrô tem os seguintes sentidos: Com Mundial e o sentido Sem Mundial.

Geordan #2249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

" "

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

Peterson Martins #76 @peterson.martins em 30/12/2017 às 12:30

Aeroporto de Cumbica...

Edwin Santos Da Silva #10.253 @edwin.santos.da.silv em 30/12/2017 às 12:08

Obrigado mano.

Corneta #29 @cesinha77 em 30/12/2017 às 11:59

" "

Guarulhos. Chega na Arena em 40 minutos.

Edwin Santos Da Silva #10.253 @edwin.santos.da.silv em 30/12/2017 às 12:08

Valeu mano! Hahahah já pensou ir bater no chiqueiro kkkk aí é osso.

Geordan #2249 @geordan.ramos em 30/12/2017 às 12:05

" "

Guarulhos, mano. Nem de carro precisa:

Você sai do aeroporto, pega o ônibus intermunicipal que sai do aeroporto e vai até a estação do Tatuapé (custa 5,95 a passagem).

Entrando na estação do Tatuapé você só tem que se ligar de fazer a baldeação e pegar a linha vermelha (essa estação tem três linhas: safira, vermelha e coral) e sai DO LADO DA ARENA! É a última estação...

Não tem erro, só presta atenção se tá indo no Sentido Corinthians-Itaquera, pois caso contrário você vai bater no chiqueiro hahaha

Vlw mano, espero que dê certo realizar esse sonho. A nossa arena é linda DEMAIS!

1 a 10 de 15 respostas