x
Fórum do Corinthians

Num fala mais merda...

Foto do perfil de Luciano

Ranking: 8.617º

Luciano 276 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2017 às 12:30
Por Luciano Torres (@luciano.torres)

Campeão do mundo..

Esse ano teve muito bla blá blá em torno disso

Vamos lá...

Um Campeonato Mundial tem que envolver todos os continentes.. Ou seja MUNDO..

Os Bambis e os Sardinhas ficam falando que tem mundiais blá blá, veja bem..

Se levar em consideração apenas 2 continentes jogando..

Podemos afirmar que o Raja Casablanca é Campeão Mundial de 1998

Pois é ele venceu o campeonato entre África/Ásia..

Podemos descartar a maior parte do mundo pois é entre Ásia e África temos 75% da população mundial.. E ai...

Mundial. É Mundo.. Não amistoso...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 31/12/2017 às 12:35

Discussão inútil. Nunca serão!