Num fala mais merda...
Campeão do mundo..
Esse ano teve muito bla blá blá em torno disso
Vamos lá...
Um Campeonato Mundial tem que envolver todos os continentes.. Ou seja MUNDO..
Os Bambis e os Sardinhas ficam falando que tem mundiais blá blá, veja bem..
Se levar em consideração apenas 2 continentes jogando..
Podemos afirmar que o Raja Casablanca é Campeão Mundial de 1998
Pois é ele venceu o campeonato entre África/Ásia..
Podemos descartar a maior parte do mundo pois é entre Ásia e África temos 75% da população mundial.. E ai...
Mundial. É Mundo.. Não amistoso...
535 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



