Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/12/2017 às 12:30
Por Luciano Torres
(@luciano.torres)
Campeão do mundo..
Esse ano teve muito bla blá blá em torno disso
Vamos lá...
Um Campeonato Mundial tem que envolver todos os continentes.. Ou seja MUNDO..
Os Bambis e os Sardinhas ficam falando que tem mundiais blá blá, veja bem..
Se levar em consideração apenas 2 continentes jogando..
Podemos afirmar que o Raja Casablanca é Campeão Mundial de 1998
Pois é ele venceu o campeonato entre África/Ásia..
Podemos descartar a maior parte do mundo pois é entre Ásia e África temos 75% da população mundial.. E ai...
Mundial. É Mundo.. Não amistoso...
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão