Num fala mais merda...

Campeão do mundo..

Esse ano teve muito bla blá blá em torno disso

Vamos lá...

Um Campeonato Mundial tem que envolver todos os continentes.. Ou seja MUNDO..

Os Bambis e os Sardinhas ficam falando que tem mundiais blá blá, veja bem..

Se levar em consideração apenas 2 continentes jogando..

Podemos afirmar que o Raja Casablanca é Campeão Mundial de 1998

Pois é ele venceu o campeonato entre África/Ásia..

Podemos descartar a maior parte do mundo pois é entre Ásia e África temos 75% da população mundial.. E ai...

Mundial. É Mundo.. Não amistoso...

535 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X