Olha que o Pablo postou!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Brunno @brunno.borges em 17/01/2018 às 20:33

Olha que o Pablo postou!

Fala RAPAZIADA:
Hoje quero me dirigir diretamente aos torcedores do Corinthians para agradecer por um ano maravilhoso, cheio de muito trabalho e de duas grandes conquistas, que sem o apoio de vocês torcedores não seria possível. Com vocês ao nosso lado saímos da desconfiança no começo para a consagração de um time ao longo da temporada.
Nunca vou esquecer de nossa convivência e da relação de respeito que mantivemos.
Era sair na rua e ver como vocês são extremamente participativos no dia a dia do clube e quantos gestos de carinho tiveram comigo e minha família.
Muito obrigado do fundo do coração.
Jogar no Corinthians me proporcionou ótimos momentos e esses foram momentos especiais e seguirão inesquecíveis.
Mesmo de longe vou estar com vocês no coração.
Para meus amigos quero desejar uma ótima estreia no Paulistão. ✌🏽👊🏽😜#blindadoporDeus #suepablo #gratidao #PC3 #vaicorinthians obs.. Facebook dele

1.970 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Nobrega #919 @danilo.nobrega.de.ol em 17/01/2018 às 20:42

Passado a tempestade da pra pensar com mais clareza.

Ele foi importante nas conquistas do ano passado, e é sim um bom jogador.

Não é craque e muito menos ídolo. Mas respeitou o manto enquanto esteve aqui e jogou bem.

A renovação não deu certo? Ok. Obrigado e boa sorte.

O Corinthians segue gigante.

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 17/01/2018 às 20:54

Olha vou te dizer uma coisa, se ele, aparecer na humildade, sem aquele empresário Maldito, aceitar recomeçar com salário dentro da realidade do clube, eu aceitaria, porém teria que reconquistar seu lugar na janela.

Se vier na humildade, sem o empresário carniça, pode vir, do contrário, deixa quieto

Últimas respostas

Gabriel Casemiro #2.930 @gabriel.casemiro em 18/01/2018 às 01:20

A mulher do Pablo é maravilhosa, pqp

Publicidade

Mateus Monteiro #188 @mateus.monteiro5 em 18/01/2018 às 01:13

Cavando uma vaga aqui? Eis a questão...

Michael Nascimento #2.243 @michael.nascimento3 em 18/01/2018 às 01:03

Eu trabalho num RH e tenho a impressão de ter recebido um currículo de um cara chamado Pablo... Será que é ele?

Antonio Carlos #442 @antonio.carlos12 em 18/01/2018 às 01:03

Falso ou arrependido? Eis a questão.

Anderson Silva #237 @anderson.silva8 em 17/01/2018 às 23:32

Covarde, prefere dinheiro a jogar no maior do Brasil.

Agostinho Seitz #883 @tarumseitz em 17/01/2018 às 22:58

Se tivesse mandado seu empresário pra puta que o pariu, estava aqui até hoje

Mosqueteiro 23 #29 @mosqueteiro23 em 17/01/2018 às 22:49

Eu vi, mas ele deixa transparecer, mesmo negando, mas tá muito nítido o seu arrependimento

Patricia #4 @patriciafalcao em 17/01/2018 às 21:24

" "

Ele tá se? Despedindo? Não pedindo pra voltar kkkk

7x1 Eterno - Fiel Canada #3.424 @andre.ciconi em 17/01/2018 às 21:38

Continuo com a mesma opiniao: a mulher dele é DELICIOSA!

Peterson Martins #47 @peterson.martins em 17/01/2018 às 21:38

Quero que o Pablo se exploda

Carlos Timão #1.205 @carfes em 17/01/2018 às 21:31

Problema do Pablo é que é mal acessorado... Ele faz falta, vide o tempo que ficou machucado e o time caiu muito de produção no sistema defensivo... Vida que segue e sirva de lição pra ele, quem sabe num futuro não muito distante ele volte... Mas sem esse empresário safado!