Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

#ForaKazim e #FicaCarlinhos - paralelo com o Alex Muralha

Foto do perfil de Alex

Alex 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2018 às 23:03
Por Alex Fe (@alexfe)

Galera, estava pensando aqui sobre os possíveis centroavante do Coringão para esta temporada. Por enquanto, temos o Kazim, o Lucca e o Carlinhos, mas o Carlinhos não vem jogando e o Lucca não é centroavante. Resta o Kazim, mas ele já não goza de prestígio técnico com a torcida e isso piora a cada jogo. Me deixa preocupado a possibilidade dele acabar virando uma espécie de Alex Muralha (goleiro do Flamengo), porque apesar de não ser o melhor, ele é um bom atacante, só precisa de tempo, tranquilidade e confiança (vamos lembrar do Romero, que quase não jogou em 2015, virou titular por falta de opção em 2016 e desde então é insubstituível).

Uma vez que o Henrique Dourado ainda pode vir (foi descartado do Fluminense pelo Abel Braga, embora haja a possibilidade dele voltar para o exterior), eu acho que seria interessante emprestar o Kazim para um time menor e deixar o Dourado de titular e o Carlinhos como reserva imediato, lembrando o que o Flamengo fez com o Felipe Vizeu (que é da mesma geração do Carlinhos), colocando ele como reserva do Judas Iscariotes e aos poucos colocando o Vizeu pra jogar, quando o Judas ia pra seleção, era expulso ou se machucava.

Isso do Carlinhos ganhar experiência como reserva não é coisa nova. Ele era reserva do Gabriel Vasconcelos na fatídica campanha da Copinha de 2015 que o Coringão quase levou, mas acabou perdendo para o Flamengo (que tinha o Vizeu como centroavante naquele ano). Um ano depois o Carlinhos foi titular e arrebentou. Ele tem muito potencial e eu não gostaria que esse potencial fosse desperdiçado, assim como foram desperdiçados Marquinhos, Malcom (que embora tenha sido titular por ano e meio no Corinthians, poderia ter ficado e jogado mais), Willian e muitos outros.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas A

Ranking: 2.692º

Lucas 1.173 posts

@kafka.hesse em 21/01/2018 às 14:51

Bom atacante?

O cara tem média de 0,14 gols por jogo atuando na terceira divisão inglesa, turcão, campeonato estadual...

Tá no Brasil há dois anos e fez 6 gols.

É horroroso.

Foto do perfil de Marcelo Soarez

Ranking: 5º

Marcelo 61.280 posts

@marcelaolhp em 21/01/2018 às 00:43

Nem li tudo mas acho um bom momento prro Carlinhos jogar agora no Paulistão

Ou técnico vai colocar ele na liberta no brasileirão no mundial? Difícil né

Vai pegar experiência quando? Acho que não precisa emprestar pra time pequeno pra pegar experiência

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.484º

Antonio 2.158 posts

@tony.toledo em 20/01/2018 às 23:38

Aí nos livramos desse lixo do Kazin, até aí beleza daremos graças, o Carlinhos no jogo seguinte entra de titular, mas faz um jogo ruim, tipo perde gols, erra passes etc...

O que vai acontecer?

Simples é só olhar alguns tópicos sobre o Romão logo após o jogo contra a ponte.

Foto do perfil de Fernando Garro

Ranking: 702º

Fernando 4.187 posts

@espartanoalvinegro em 20/01/2018 às 23:32

Não estou defendendo o Kazin ok...ele é ruim...mais desculpa esse Carlinhos e grosso demais...fraco...não me venham com esse papinha...ahhhhh o fulano tirou a chance do moleque...se ele fosse esse pika das galáxias mesmo já estaria jogando...nos últimos tempos somente o Arana e o Malcom se destacaram ou vocês acham que o Tite foi algum retardado bancando o Malcom? O time precisa de um centroavante matador de leão e não um matador de frango assado iguais ao Kazin e ao Carlinhos...façam o que o Vicente Mateus fez com o viola...enfie esse moleque num time de merda pra ver se da alguma coisa...aí depois veremos