Venha fazer parte da KTO
Corinthians x Fluminense

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai vencendo o Fluminense

Acompanhe ao vivo
x
Fórum do Corinthians

Eu não entendia direito, agora saquei (OMNI, compra de ingresso e etc.)

Foto do perfil de João

Ranking: 1.619º

João 2.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2018 às 19:37
Por João Pedro (@joaopedrobb)

Decidi que iria ao jogo contra a Ferroviária amanhã às 19h30. Até aí, tudo de boas.

Fui ao Pacaembu comprar ingresso, como de costume, na véspera e descobri que, por algum motivo, não tinham aberto a bilheteria. Achei esquisito, descobri que eu não era o único que tinha ido lá e descoberto esse descaso e fiquei meio pistola.

Volto para casa e decido comprar pela internet por aquele fieltorcedor/ingresso.

Fiz o meu cadastro direitinho e fui 'simular' a minha compra. Ia comprar numa boa e acabei cancelando quando vi que tinha digitado '4' em vez de '3', que era o número de ingressos que eu queria. Quando fui tentar de novo, a merda do sistema me bloqueou porque eu tenho direito a até cinco ingressos, só e a compra que eu deixei pela metade ainda estava 'ativa', pendente de cancelamento.

Como não sabia fazer isso, liguei para lá e a atendente explicou que é só o sistema que faz isso em um período que geralmente é de 24 horas, basicamente fodendo com os planos aqui, visto que a bilheteria virtual fecha em 4 horas.

Faço outra conta com os dados de outra pessoa que iria comigo e, quando eu fui comprar certo, o sistema deles simplesmente enguiçou na hora de finalizar o pagamento, impedindo, de novo, que eu conseguisse comprar essa merda.

Porra, que negócio ridículo. É por isso que às vezes a gente vê a porcaria do estádio vazio. O sistema de comprar ingresso é lixo e preguiçoso. Por que não tinha ponto de venda no Pacaembu? Por que o sistema pela internet é um lixo travado que te impede de realmente realizar a merda da compra? Isso é um absurdo do #$!@%.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Brunao Fiel

Ranking: 3.805º

Brunao 771 posts

@waaro em 23/01/2018 às 22:01

Se associa no FT que acabam os problemas! Vai Corinthians!;?

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 28º

Lucas 28.431 posts

@lucas.ps.timao em 23/01/2018 às 20:54

Cara isso aí é igual teu cartão de crédito, quando dá problema você liga liga mil vezes pra central e não resolve poha nenhuma, infelizmente esse tipo de coisa acontece em tudo qualquer seguimento nesse País.

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.459º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 23/01/2018 às 20:12

Eu perdi minha senha, esqueci. Mandei email pedindo resolução porque tentei fazer outra mas por causa do CPF vinculado, não deu. Isso faz 7 meses e nada até hoje. Eles (OMNI) não estão nem aí...

Publicidade

Foto do perfil de Lester Kassai

Ranking: 167º

Lester 10.683 posts

@ricardo.goshima.lest em 23/01/2018 às 19:49

Vejo cada vez mais que foi bom negócio sair dessa picaretagem! A melhor empresa de billheteria do Brasil segundo o dono!

Foto do perfil de João Pedro

Ranking: 1.619º

João 2.017 posts

@joaopedrobb em 23/01/2018 às 19:47

Aliás, eu nem lembrei de fechar o raciocínio do tópico, de tão pistola com isso. A questão é que antes eu dava alguma moral pra dirigente quando explicava a situação da OMNI, que ela paga salários de outros serviços também e etc. O problema aqui eu saquei é que, além dessa putaria de ter a renda revertida para tal empresa, o serviço é realmente um lixo, de práticas simplesmente burras.

Foto do perfil de Felippe Oliveira

Felippe 22 posts

@felippe.oliveira4 em 23/01/2018 às 19:43

No jogo de domingo foi tranquilo, comprei na bilheteria e já era. Mas com mando do Corinthians é essa merda de compra pela internet...