Zuando o São Paulo
Pq os jogadores do São Paulo não chegaram PERTO do gol do Santos?
Porque o golero se chama ' ARANHA ' ahuehuaheuhauehuaheue
2.259 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pq os jogadores do São Paulo não chegaram PERTO do gol do Santos?
Porque o golero se chama ' ARANHA ' ahuehuaheuhauehuaheue
2.259 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkkkkkkk que dó das bambinas... Que dó...
Publicidade
Luis Fabiano falou tanta merda que agora quem tá com a água quase afogando é eles kkkkkkkkkkk tudo voltando ao seu normal! Corinthians sendo Corinthians e São Paulo sendo São Paulo
Queriam zoar domingo mesmo tomando um chimarrao do Grêmio e hoje tomaram um chocolate
Publicidade
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bambi nem pode ouvir essa palavra, saem gritando 'coisa horroroooooosa'...
Que noite perfeita...VAI CORINTHIANS
Seno goleiro fosse o Pinto eles não sairiam da área.