Dúvida: Fiel Torcedor

Boa tarde a todos.

Alguém aqui no fórum usa cartão para dependentes do fiel torcedor? Pois pretendo emprestar um cartão de um amigo meu para o meu sobrinho que é criança mas gostaria de saber se os cartões de dependente exigem alguma documentação diferenciada ao entrar no estádio, pois tenho receio de prejudicar o plano do meu amigo.

Enfim, se alguém puder me responder, agradeço.

114 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X