Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Calunias & Agressões, é típico comportamento fascista

Foto do perfil de Reginaldo

Ranking: 7.288º

Reginaldo 295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/02/2018 às 20:27
Por Reginaldo Bispo (@reginaldo.bispo)

As eleição que deu vitória a Andrés Sanchez, demonstrou um comportamento intolerante de desrespeito as regras, um microcosmo da sociedade brasileira, onde não se respeita mais a vontade do eleitor e o resultado das urnas. Se não sou eu, ninguém presta, ninguém serve, é o recado.

O maniqueismo é tal que, o comportamento de muitos de insano e ilogico, se assemelha á discussão de jogo com os antis, ou, muitas vezes, entre torcedores do próprio Timão. Fanática e agressiva [as vezes, ameaçadora e terrorrista], nada tem de coerência, é pura desqualificação. No caso, entre torcedores corintianos que divergem. Há racionalidade nisso? Não, não há.

Provavelmente, depois da onda falaciosa e sectaria que acometeu o processo politico nacional, onde o desrespeito as regras e as leis, pode levar á insegurança juridica e a deslegitimação futura de quaquer gestão ou governo, com prejuizos incalculaveis á toda a população, já no governo Temer.

A cópia desse comportamento radicalizado e agressivo, tende a provocar prejuizos também no Timão, como retrato e consequencia da irresponsabilidade de certos setores durante o processo de campanha. Aliás, alguém sabe onde anda Aécio Neves depois do telefonema da propina de 2 milhões, e do helicoca?

Não, ninguém sabe. Tenho repetido que quanto maior o moralismo do acusador, maiores são os crimes que esconde. Porém, mais cedo ou mais tarde tudo aparece, e tudo se resolve. São dezenas aqueles parlamentares que em nome de deus, família, e suas propriedades, hoje se encontram em vias de ser enjaulados.

Pois, aqui não é diferente, quanto mais radical, mais agressivo, mais violento, seguramente representa interesses inconfessos. Provavelmente, o oposto do que propagandeiam, da mesma forma que os nobres parlamentares brasilienses.

A mídia tem cumprido o papel de desinformar, de mentir, confundir, de colocar pilha, mais interessadas em dar espaços ao acirramento dos animos. Parece que tudo conspira para o fracionamento, para embates infinitos e antagonicos, como forma de fazer politica no Brasil e no Corinthians.

A quem serve tais praticas? Para o engrandecimento do Timão? Claro que não! Eleições encerradas e vencidas, quaisquer agressões aos vencedores por parte das oposições, caminha na direção do enfraquecimento da paixão da Fiel, perenizando o clima de beligerancia e falta de paz, favorecendo aos rivais. Queremos no Corinthians um clima semelhante ao que tem vivido os bambis?

A mídia em geral, favoreceu esse clima, também aqui no 'Meu Timão' ocorreu a mesma coisa. Agressões e ameaças gratuitas foi pratica cotidiana, não se podia discordar de alguns apoiadores de candidatos da oposição, que até de calunias lançaram mão contra quem não conheciam. Eu mesmo, fui vitima aqui dessas praticas, sem que os responsaveis pela página interviessem.

É por essas e outras, ser preciso que as alas concorrentes se desarmem, e façam o mesmo com seus apoiadores mais exaltados, para o bem da Nação. Acabou a eleição, é hora da vida voltar ao que era, sem ameaças, calunias ou agressões, pondo um fim ao comportamento fascista de uns poucos insatisfeitos. Reginaldo Bispo, Corintiano de nascimento, desde o Campeonato do Centenario de São Paulo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cesar

Ranking: 643º

Paulo 4.467 posts

@paulo.cesar139 em 03/02/2018 às 22:51

Kkkk só podia ser uma escoria da sociedade sujeitos que defendem corruptos

Foto do perfil de Cadeira A Vapor

Ranking: 497º

Cadeira 5.472 posts

@fernando.schlichting em 03/02/2018 às 21:37

Agora você traduz o que tentou dizer...a sua 'mensagem' para o time do povo...esse discurso aqui nada vale...a palavra falácia é interessante...desde que você escute o que você está falando...dizendo...balbuciando...mais um introduzindo a política partidária no futebol onde isso não tem espaço...Aqui é futebol! Aqui é Corinthians! Sua opinião política aqui nada vale!

Foto do perfil de Gustavo Henrique Dos Santos Ros

Ranking: 1.248º

Gustavo 2.553 posts

@gustros em 03/02/2018 às 21:26

Esquerda e Direita. Um fala que o outro não presta, botam os 'peões' pra brigar e armar o circo, enquanto todos tão comendo caviar com chandonnay em seus iates.Vez ou outra cai um 'boi de piranha' do iate.

Eu tinha um professor que resumia bem a situação:

'A esquerda quer um estado grande pra se sustentar a direita quer um estado pequeno que sustente eles e o povo no meio só tem estado no sal.'

Se fosse o Garcia a ganhar (que acho que seria até pior) o pessoal do Andrés ia fazer a mesma coisa.

Foto do perfil de Diego M.

Diego 193 posts

@moyad em 03/02/2018 às 21:16

Você quase fechou o Bingo da Esquerda guerreira dos teclados.

Usou 'maniqueísmo', 'fascista' e 'moralismo'. Falta apenas a expressão 'Estado de Direito' para fechar a cartela.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Bispo

Ranking: 7.288º

Reginaldo 295 posts

@reginaldo.bispo em 03/02/2018 às 21:08

Não tenho, e nunca tive conta no twiter. Não conheço o Andrés, a não ser pelas midias. Não fiz campanha. Manifestei minha opnião e torcida por ele, em 02 ou 03 ocasiões. Indignação pessoal, como cidadão e corintiano odeia acusações, calunias, ameaças e terrorrismo como forma de disputa politica, por isso intervi nesse fórum condenando essas praticas. Em um caso particular, fui obrigado responder me defendendo de um caluniador babão fascistoide, aqui do grupo.

Foto do perfil de Valdomiro Moreira Da Silva

Valdomiro 100 posts

@valdomiro.moreira.da em 03/02/2018 às 20:51

O ódio se instalou no pais, depois que os coxinhas perderam as eleições, armaram golpe, condena sem provas, são todos uns alienados da mídia globo, das elites, racistas.

Foto do perfil de Nassy Corinthiano

Ranking: 2.635º

Nassy 1.201 posts

@nassy.corinthiano em 03/02/2018 às 20:47

A linha de conduta é sempre a mesma.. Parece que existe uma cartilha a ser seguida..no início fazem alguma boa.. Somente para servir de fachada.. Depois disso..as coisas ruins superam extraordinariamente as coisas boas.. Fazendo daquilo como argumento para tentar enganar os trouxas

Foto do perfil de Caio Cordeiro

Ranking: 132º

Caio 12.059 posts

@caio.cordeiro Apoiador em 03/02/2018 às 20:45

Também típico da esquerdalha hipócrita do 'paz e amor'