Tópico popular

Ninguém vai falar do Clayson?

Eai, ninguém vai falar do Clayson?

Independente da derrota hoje para o Santo André, quero falar desse monstro!

Dizem que o Romero é raçudo né? Se ele é raçudo, não sei o que o Clayson é!

O que esse cara joga é fantástico, e hoje foi a prova disso.

Toda hora ele estava na defesa, ele ia e voltava, desarmando e ajudando muito!

Ele tem um potencial enorme, joga muito bem no ataque, e também joga bem na defesa!

Eu estava até confundindo com o Gabriel ksksks...

O que me deixa triste, e que se fosse o Romero, iriam ENDEUSAR o cara aqui!

'Romero +10', 'Joga muito, raçudo'...

Agora quando é outro jogador, tudo normal e nada de mais!

Pra min, o cara mais raçudo do elenco é, Claystiano Ronaldo!

Não é igual o Romero que força carrinho... Que desde que começou o Paulista, nem me recordo de ver ele jogando. Não era o raçudo que voltava pra marcar? Agora nem isso...

Parabéns Clayson, se fosse o Romero, o fórum iria chover de elogios.

Más ainda bem que eu gosto de futebol, assisti o jogo hoje. E Clayson foi o melhor da partida, desnecessário a saída dele, teria que ter ficado. Claro, embora ele tenha sentido uma cansaço... Más mesmo assim Parabéns moleque você joga muito!

1.102 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

55 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Marco #1.671

    Negativei pq na minha opinião deve se elogiar um mas não é preciso comparar ou denegrir o outro! Gostou do Clayson tdo bem vai lá elogia e pronto até pq todos são jogadores do msm time!

  • Mais Opções
    Caroline #210

    Tá sobrecarregado também pq o capixaba tá muito fraco na marcação

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X