Sanchez prometeu que no início do seu mandato anunciará que passará a ter controle sobre o Corinthian-Casuals, time inglês que deu origem ao alvinegro paulista durante excursão ao Brasil, em 1910.
O Rosemberg falou em ativação na Inglaterra, e o Andrés comentou em aprofundar a parceria c o Casuals, então essa seria a alternativa mais provável. Certamente o Rosenberg soltou essa p gerar alguma expectativa por parte da imprensa, me surpreende que não tenham pego o gancho e começado a especular como é do feitio deles. Não sou do área de marketing e desconheço mais profundamente ao que tipo de ações ela se refere. Ele Pode ter usado o termo ativação tanto de um modo tecnicamente correto como para expressar de um modo geral algo que vai ser feito
Mas porque então o ronaldo estaria indo pra la pra ajudar, sei não, podia ser uma contratação (e tomara que seja), precisamos de outra contratação forte como foi a do ronaldo, a mídia vai ficar perdida, a crefisa paga pra globo pra ferrar com nos falando mal, se trazermos alguém de nome quero ver o que irão fazer
Que diferença ter um presidente né amigo? Não sei se você era daqueles que viviam fazendo tópico contra o Andrés, mas a diferença de mentalidade é brutal, em três meses ele e Rosemberg fará mais do que os três anos do banana!