Onde Anda Osmar Loss?

Olhando as fotos do treino-jogo com os paranaenses de hoje, senti sua ausencia. Aliás, posso estar enganado, mas não o tenho visto desde o início do campeonato paulista. Todos concordam comigo que Loss é um tremendo técnico e exerceu importante papel na base e no time vencedor do ano passado. Haveria alguma coincidencia entre as derrotas atuais do Timão e a ausencia do mesmo? Li que Carille Convidou ex-jogador e ex-tecnico do Santos no final do ano passado para estagiar no Corinthians. Fiel, onde anda Osmar Loss?

125 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X