Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Balbuena se pronuncia sobre os ignorantes preconceituosos

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Robson

Ranking: 720º

Robson 4.086 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2018 às 15:28
Por Robson Gutierrez (@robson.gutierrez)

Balbuena de postou isso no seu Instagram, juntamente com um áudio de pessoal da tal Estádio 97, e para quem não tiver a oportunidade e o desgosto de ouvir, já adianto e chocante a ignorância e preconceito desse pessoal.

Depois de ouvir isso, entendi completamente a raiva do Romero, os caras do tal programa além de xingarem o Romero, comparam o Paraguai com uma aldeia, dizem que o povo só conhece a Larissa Riquelme de lá, que o país e sustentado pelo narcotráfico entre outras argumentações que só provam a ignorância desse povo.

Para quem não sabe o Paraguai de uns tempos pra cá, está a frente do Brasil em vários aspectos, tanto que por exemplo várias empresas brasileiras migraram pra lá.

O povo brasileiro em sua maioria respeita e acolhe os estrangeiros muito bem, mas infelizmente essa minoria mal caráter, mancha nossa imagem como um todo.

Não sei qual a solução, pois pelo que vi a imprensa, continua atacando, mas nesse caso temos que nos unir contra essa imprensa sem credibilidade que se acha acima do bem e do mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Suzarte

Ranking: 235º

Daniel 8.882 posts

@danielcorinthiano em 07/03/2018 às 18:22

Seria muito bom si em uma comemoração de gol hoje, o autor pegasse a bandeira do paraguai que fica ali no setor sul, isso iria simbolizar que estamos apoiando o Romero e o Balbuena também.

Foto do perfil de Paes C.

Ranking: 1.661º

Paes 1.956 posts

@paes83 em 07/03/2018 às 18:11

Nunca mais usarei essa expressão 'Cavalo Paraguaio' nunca havia me perguntado de onde surgiu essa expressão... Moro no MS e constantemente vou ao paraguaio tenho amigos e muitos colegas lá... Nunca fui maltratado por ser brasileiro muito pelo contrario... E não vou lá só pra fazer compras não é sim a passeio... Muito se fala que o pais e meio largado sim é como aqui também é em todos os países da América do sul tem suas dificuldades principalmente nas periferias...

TO COM O Romero... Ele não pode ser considerado ruim de bola por ser Paraguaio, assim como os Negros, os Índios, Albinos não podem ser bom o ruim por sua etnia... Eu entendi o que ele quis expressar que a impressa principalmente os Santistas se sentiram ofendidos por serem chamados de Pequeno... Como ele se sente cada vez que ouve uma expressão racista e xenofobica de muitos de nossos pseudos jornalistas... Que fazem alusão ao Paraguai como algo Ruim...

São esse tipo de pessoas como esse cara que faz a TV brasileira viver seu pior período de descrença no mundo do futebol... Pois eu não confio nas palavras de 90% dos jornalistas que trabalha com esporte... A maioria são corruptos do sistema... Vivemos a era dos comediantes da bola (não usei a palavra palhaço porque e uma ofensa aos palhaços serem comparado a esses bobos sem graça)... Como Denílson, Marcão e cia ilimitada... Porque nunca vi tantos sujeitos sem graça assim com um microfone na mão e falando besteiras o dia todo.

#FielTaComORomero #ParaguaiTMJ

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thalles De Miranda Sousa

Ranking: 4.330º

Thalles 644 posts

@thallesmiranda em 08/03/2018 às 20:05

Se Romero e Balbuena fazer gol na arena temos que levar uma bandeira para comemoração.

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 1.833º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 08/03/2018 às 18:06

Romero e Balbuena são a cara do Corinthians! Representam demais esses paraguaios!

Foto do perfil de Paulo Ricardo

Ranking: 1.526º

Paulo 2.110 posts

@paulo.ricardo85 em 08/03/2018 às 00:14

'O povo brasileiro em sua maioria respeita e acolhe os estrangeiros muito bem, mas infelizmente essa minoria mal caráter, mancha nossa imagem como um todo.' É ao contrário fera

Foto do perfil de Hallyson Da Silva Sousa

Ranking: 1.579º

Hallyson 2.061 posts

@hallysonrock em 08/03/2018 às 00:06

Brasileiro só respeita gringo da Europa e dos EUA, se for latinoamericano, ele é tratado com desprezo ou inferior, a maioria dos brasileiros são assim, nem adianta mimimi

Publicidade

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 07/03/2018 às 23:58

A mídia é feita de babacas, que se formam em jornalismo e ganham uma chance em um veículo de comunicação por serem engraçados.

Sabem nada de bola e não respeitam ninguém e depois vem falar de bulling?

Nossa imprensa é a cara deste pais onde a roda não gira nunca.

Foto do perfil de Josemir Dias Pereira

Ranking: 1.019º

Josemir 3.070 posts

@jose1000 em 07/03/2018 às 23:58

O pior que a maioria da imprensa desvia o foco do assunto e procura ficar fazendo comparações com outros pontos que nem foi mencionado pelo Romero.

E O San7os hoje é time pequeno! Pois somos gigantes...

Foto do perfil de Everton Ferreira

Everton 64 posts

@everton.ferreira7 em 07/03/2018 às 21:36

Melhor rádio de programa esportivo, diferente do Romero, hoje o Marcão se desculpou! Muito mimimi, Romero e horrível e fica falando merda,

Foto do perfil de Rafael Correa

Ranking: 3.770º

Rafael 773 posts

@rafablack em 07/03/2018 às 21:29

Acho engraçado tem um povo aqui muito tosco, ter sua própria opinião é motivo de enchimento de saco, volto a repetir a mesma coisa cada um tem a sua opinião ninguém é obrigado a gostar da opinião dos outros mas o respeito continua mutuo certo?

Romero foi infeliz no comentário porque a mídia foi infeliz na interpretação, chamar o Santos de time pequeno para eles é uma ofensa para nós uma realidade quem é Santos, São Paulo, Palmeiras perto do Corinthians? Não são nada, assim como o Corinthians não é nada para os torcedores deles, cada um tem sua forma de interpretar um comentário e nunca vamos ter 100% das pessoas concordando com a opinião do outro por terem a sua própria.

O que eu acho é que já estão levando longe de mais uma coisa minúscula como essa, já partiram pra parte da ofensa pelo comentário dele, o que no mínimo é repulsivo (maioria das mídias estão atacando o paraguaio) porém antes de agredir verbalmente a pessoa, o país, a educação primeiro tem que olhar para o próprio umbigo!

Enquanto tem muitos ai com fogo de palha ahhh Romero me representa, aahhh to junto com Romero, deveriam é expressar o descontentamento com a falta de respeito que a mídia está tendo não só com ele, mas como com todo o país. Paraguai não é grande coisa? E onde o Brasil é? O país está uma merda, é imposto em cima de imposto, aumento em cima de aumento, o trabalhador #$!@% ndo cada vez mais pra pagar as contas o desemprego um caos então antes de falarem de outros países a mídia deveria se voltar era contra a politica maravilhosa que temos´e começar a escancarar as merdas que acontecem pra população ver se acorda ao invés de ficar ofendendo jogador de futebol por um comentário que fosse para qualquer outro clube teria sido revoltante para o torcedor do outro clube enquanto para nós seria engraçado, simples