x
Fórum do Corinthians

Paulo Vitor...Vai comer mais feijão!

Foto do perfil de TIAGO

Ranking: 3.403º

Tiago 1.051 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/10/2013 às 08:03
Por TIAGO L'MOS (@tlmos)

Sem desmoralizar ou acabar com o jogador, mas não conseguiu dar um passe e ainda não ganhou nenhuma no corpo e o pior perder todas as disputas de bola. Tudo bem que a culpa não é do cara! O fato é que o jogo estava truncado na frente e o EMPATITE resolveu deixar o TANQUE no banco. @#$@%!* se o jogo tá truncado coloca a sheikira e o tanque pra no mínimo receber uma falta e não um cara que corre e corre e chega na linha de fundo o zagueiro joga o cara a 300 metros...ahhhhh! Defendia o Tite, por achava que a culpa não era dele, mas vejo que está perdido. Quando ataca pelos lados tem dois caras pra poder cruzar, quando finalmente o cruzamento sai, não tem ninguém pra cabecear. Quando ataca pelo meio só fica um cara, pra armar o jogo e fica sem nenhuma opção a não ser jogar a bola para o lado... Faz favor Tite vai EMBORA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Yuri Mj

Ranking: 7.965º

Yuri 315 posts

@yurimenon em 10/10/2013 às 09:03

#JogaTanque

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.883º

Luiz 1.275 posts

@luizinhopaulo em 10/10/2013 às 09:18

Torco pra algum mlk da base dar certo... Mais esse paulo vitor não acertou nada ontem... Mais ele ainda vai vingar (torço por isso)

Foto do perfil de Eduardo Ponte

Ranking: 4.868º

Eduardo 670 posts

@gueri em 10/10/2013 às 09:09

Não tinha quem por e precisava mudar, ai o Tite colocou ele.

Tinha o Douglas tanque, mas o Tite tem as frescuras dele.

A realidade é que quando o Pato e o Guerrero não joga o time não marca gols.

Foto do perfil de Felipe Henrique

Ranking: 1.798º

Felipe 2.091 posts

@felipe.henrique10 em 10/10/2013 às 09:09

Achei que o Rodriguinha também não entrou tão bem...

Foto do perfil de Jorge Carneiro De Souza

Ranking: 614º

Jorge 5.246 posts

@dodej em 10/10/2013 às 09:05

O Paulo Victor entrou afoito querendo mostrar serviço.

Toda bola que recebeu pedalou e perdeu para a defesa, não fez um passe de primeira, sempre tentanto ir pra cima.

Tem que começar de leve e ir adiquirindo confiança para depois começar a partir pra cima. Mas tem tudo para ser um grande jogador, desde que não fique voltando para marcar.

Foto do perfil de Yuri Mj

Ranking: 7.965º

Yuri 315 posts

@yurimenon em 10/10/2013 às 09:03

O Paulo Vitor realmente é fraquinho ainda, mas não se esqueça também de que o Tite mandou ele ir marcar lá na lateral.

Teve vários momentos que a Odalisca não tinha para quem passar a bola porque o garoto estava vindo láááá da lateral...

Foto do perfil de Fernando R. Benato

Ranking: 8.966º

Fernando 256 posts

@fernando.r.benato em 10/10/2013 às 08:47

Calma galera!

Se nós não apoiarmos o menino que recem subiu, quem vai apoiar?

Não é a hora de cruscificar, o campo era um lixo, e até o mito ontem Ralf errou muitos passes, e quanto tentavam alguma tabela os buracos atrapalhavam.

Mas para mim a culpa é do Tite! Retranqueiro demais, coloca o time só para se defender! Quem vai ficar na frente? Adianta colocar um 4-4-2 se na verdade é um 4-6, porque o ruimarinho só sabe se jogar e marcar o lateral, tem medo, e a sheikira apanhou igual condenada e também só fica marcando lateral!

E o Danilo, pelo amor de Deus, não dá, prefiro o tufão que de vez em quando enfia uma bola para o atacante.

Time tá sem gana, e só joga lateralmente.

Cadê as tabelas, a aproximação dos jogadores, cadê o passar e receber na frente, se ninguém sair de traz e acompanhar a jogada, não vai sair tabela, vamos parar de chutão, to revoltado, ninguém aparece para tabelar, todo mundo fica atrás da marcação, time omisso.

Foto do perfil de Ulisses Araujo

Ulisses 100 posts

@ulisses em 10/10/2013 às 08:27

Se o zizao n tá pre-parado pra jogar e o paulo victo tá ótimo né... Vamos lá o zizao entrou em apenas dois jogos deu um belissimo passe de crak pra um gol, deu alguns dibles foi pra cima sem medo e os demias que o Tite deu chance?