Deixe seu comentário
Melhor resposta
@almeida em 15/03/2018 às 17:58
Concordo plenamente! Tem que garimpar esses talentos espalhados pelo Brasil. Chega de ficar pagando salários absurdos a jogadores que não tem comprometimento nenhum com o clube. Além disso, também tem que colocar multa alta para depois não vender o jogador a preço de banana.
Publicidade
Últimas respostas
@rafaelsccp1 em 15/03/2018 às 22:12
O que o Corinthians está tentando fazer agora é o que os clubes europeus, principalmente os portugueses, já fazem a vários e vários anos aqui na América
Os clubes daqui não olhavam e de repente vemos grandes jogadores americanos e desconhecidos aqui no próprio continente estourando lá na Europa.
Nomes como Dybala, Suárez, Falcão Garcia, Diego Costa, Ederson, até o próprio Messi
Muito bom ver o Corinthians olhando para os talentos escondidos aqui, espero que esse olhar se estenda por toda a América do Sul
@faoloco em 15/03/2018 às 21:54
Tem razão, é só ver nesses últimos dez anos quantos desconhecidos foram contratados. Muitos se destacaram, foram valorizados e geraram uma boa grana ao Timão.
@vagner.silva13 em 15/03/2018 às 21:41
Se for para contratar jogadores como Kazim e Jr Dutra é mil vezes melhor investir em promessas mesmo
@rogerpavan em 15/03/2018 às 18:05
Tomara que esses novos jogadores não cheguem ao clube fatiado, ou cheguem para usar o clube de vitrine.
@marcio.valcar em 15/03/2018 às 17:49
Vai Corinthians, acredito no trabalho a medio prazo
@thedanilo27 em 15/03/2018 às 17:31
O clube não tem grana para grandes contratações. Então o jeito são essas apostas e valorizar a base.
@nerson em 15/03/2018 às 17:17
Assino embaixo Mario, além disto pela própria situação economica do
Corinthians e do País, só que precisa de profíssionais experientes e
Competentes para esta ação vingar, o único problema são os abutres
Empresarios, de resto apoio integralmente esta nova ação da diretoria.