Isso ninguém imita!
Nós vivemos Corinthians!
315 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nós vivemos Corinthians!
315 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Imagina se ganha domingo e depois liberam o estádio para receber os jogadores e a taça. Que louco!
Eu escrever algo sobre a imagem, mas já diziam...
Uma imagem vale mais que mil Palavras!
Isso é Corinthians...