Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chororó do Parmeirinha, anulação de jogo, Torcida e a "História limpa"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 114º

Ana 475 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2018 às 18:40
Por Ana Cristina Marques (@aninhaa)



E o Palmeiras? Segue chorando hahahahah um dos grandes ídolos da história do time Edmundo declarou sobre a polêmica: 'Pouca Bola e muita hipocrisia' entre outras coisas mais a torcida e o próprio presidente seguem chorando e passando vergonha, já entraram com pedido de anulação, tudo que eu disse até agora todo mundo já sabe porém algo que fica esquecido é todo o circo que vem acontecendo desde do primeiro jogo da decisão do campeonato vamos a Lista :

Presidente da mancha verde PRINCIPAL TORCIDA ORGANIZADA do Palmeiras fala até em sequestro da mãe de Carille = Nada acontece ao Palmeiras.

Árbitro do primeiro jogo recebe mais de 25 mil ameaças da torcida = Nada acontece ao Palmeiras.

Presidente Menospreza a competição, a FPF = nada acontece ao Palmeiras.

Presidente arranca os jogadores e comissão técnica do campo, os jogadores não receberam nem a medalha de vice campeão o que já configura atitude anti desportiva = Nada acontece ao Palmeiras.

Torcida agride verbalmente Repórter que cobria o jogo apôs a derrota do time até atiraram coisas = Nada acontece ao Palmeiras.

Torcida agride guardas e destrói estação da barra funda = nada acontece ao Palmeiras.

Equipe de arbitragem do segundo jogo toda ameaçada, evitando sair de cada, chegando até mesmo a pedir afastamento de seus empregos, por quem? Torcida do Palmeiras = Nada acontece ao Palmeiras.

Torcedores destroem sede da federação Paulista = nada acontece ao Palmeiras.

Sério mesmo que nenhum tribunal esportivo ou a federação Paulista não vão fazer nada? O Palmeiras quer ganhar no grito, no tapetão, a torcida destruindo o que tiver na frente e ninguém vai fazer nada? Ahh se fosse o Corinthians ahh de fosse...

E detalhe essa mesma torcida descrita a cima, nas redes sociais levantou a bandeira ' Nossa história é limpa' SÉRIO MESMO? Vocês tão de fazendo de sonzos ou tão esquecidos mesmo? Time sujo, bi rebaixado quase tri o Santos que salvou (inclusive odeio mais o Santos por isso), idolatram jogador agressivo, Elenco provocou e aplaudiu Expulsão do Gabriel que nem estava no lance em questão, Torcida que leva os nome de PORCO E MANCHA por motivos IMUNDOS E DESLEAIS agora vem falar de limpeza? Só dar uma pesquisada que 'História limpa'tá no Chiqueirão e fedendo mais que tudo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Santos Do Carmo

Ranking: 8.018º

Thiago 251 posts

@tecshalom em 13/04/2018 às 10:59

Conclusão: Peppas é uma piada, sempre foi, só de ter ídolos como valdivia e Felipe Lessie

Foto do perfil de Daniel Timão

Ranking: 728º

Daniel 4.056 posts

@danielmf em 13/04/2018 às 10:23

O MP só investiga o Corinthians...

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 31º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 12/04/2018 às 19:57

Timeco podre, depois que o outro presidente assumiu o time passou a ser de chorões, já era um time com uma história nada limpa e agora querem ser chorões também, apesar que também é reflexo dos jogadores que tem no elenco

Foto do perfil de Wilson Balera

Ranking: 1.757º

Wilson 1.864 posts

@wilson.r.balera em 12/04/2018 às 19:38

Verdade que foi falado no tópico, eles estão mais sujo que porco no chiqueiro

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Silva

Ranking: 743º

Lucas 3.997 posts

@lucascorintiano em 12/04/2018 às 19:26

É engraçado ver porcos e bambis pagando de honestos e dizendo que suas histórias são 'limpas' kkkk, o primeiro foi quase tri rebaixado salvo por um rival e que 90% de seus títulos de expressão foram ganhos com a ajuda de patrocinadores que se envolveram em escandalos de lavagem de dinheiro e que com certeza molharam as mãos dos arbitros pra ajuda-los, o segundo jura que tem um estádio pago com o próprio dinheiro e que não recebeu um centavo sequer de dinheiro publico kkkk coitados, um estádio daquele tamanho construido há mais de meio século atrás foi pago só com o dinheiro dos bambis kkkk sei tá bom, estádio dado pelo Laudo Natel.

Foto do perfil de Tico Zurira

Ranking: 1.458º

Tico 2.195 posts

@tico.zurira em 12/04/2018 às 18:56

Eles falam de história limpa mas têm o apelido de PORCOS porque foi o único clube de 14 da época que não aceitou que o Corinthians inscrevesse 2 jogadores no Paulistão da época depois que 2 atletas nossos morreram num acidente de trânsito. Os outros 13 aceitaram e os únicos que não foram eles. E hoje eles próprios se chamam de porcos sendo que foi colocado esse apelido porque foram desumanos, imundos, porcos.

Foto do perfil de Ana Cristina Marques

Ranking: 114º

Ana 475 posts

@aninhaa em 12/04/2018 às 18:53

Relevem os erros de Português gente kk estou digitando do celular Sorry;)

Foto do perfil de L. Bergamo

Ranking: 2.632º

L. 1.201 posts

@l.bergamo em 12/04/2018 às 18:49

A porcada continua chorando e eu não posso fazer nada kkkkkk