Percebi que o motivo da nossa Vitória agora é psicológico do palmares

Quase ninguém parabenizou o futebol apresentado hoje, sempre usando essa desculpa esfarrapada de psicológico

212 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Taisa

    Legal é a mídia e torcedores falando que 'o Palmeiras entra abalado psicologicamente no jogo contra o Corinthians, blá blá blá'como se esse tal 'abalo psicológico' não fosse um fruto de algo que começou lá no dia 22/02/17, quando o Jô aposentou o Prass.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Tiago #3.503

    O segundo tempo foi um massacre no Santiago bernaleste

  • Mais Opções
    Maicon #4.201

    O psicólogo da porcada abala mesmo em saber que quando joga contra o poderoso Timão nós temos 2 Mundiais e eles nunca serão HAHAHA

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Francisco #201

    Eles estão precisando é de um medico geriatrico para acabar com a dor de barriga deles quando ve nossa camisa pela frente.

  • Mais Opções
    Tico #1.711

    Estão menosprezando como sempre. Deviam dizer que amassamos o time verde. Dão a entender que só ganhamos pq eles estavam desconcentrados. Será muito bom ver esse time se desclassificar de tudo. Quero só ver o que irão dizer kkkkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X