Quem acha que Carille deve deixar o Corinthians por dinheiro...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Don @dontomahawk em 17/05/2018 às 20:19

Torcedor corinthiano que acha que Carille tá certo em largar o time no MEIO DA TEMPORADA por dinheiro não é diferente dos torcedores dos porcos que comemoram a renda e o dinheiro da Crefisa!

485 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ícaro Oliveira Sanches @icaro.oliveira.sanch em 17/05/2018 às 20:42

Acho que nenhum corinthiano efetivamente quer que ele deixe o clube, afinal, tem inúmeros méritos em todas as nossas últimas conquistas.

No entanto, caso ele realmente opte por sair, não vou julgá-lo ou tachá-lo de mercenário. Posso não gostar disso pois o quero no comando do Timão, mas podemos convir que seria uma atitude sensata da parte dele frente aos argumentos que vi por aqui: possível desmanche no time dificultando a sequência de conquistas, oferta salarial exacerbada, sair enquanto tem uma carreira vitoriosa e o carinho da torcida (sabemos que pra muitos cornetas, poucos resultados ruins ofuscam grandes feitos do passado), enfim...

Meu voto é para que ele seja nosso treinador, no mínimo, até o fim do ano, mas comparar os torcedores que entenderiam sua saída com a essa porcada imunda e iludida, não dá.

Últimas respostas

Jorge Luiz Inácio #6.111 @jorge.luiz.inacio em 17/05/2018 às 21:29

Bom, amo o meu time de paixão, mas não é tudo na vida.

Eu iria e garantiria gerações minhas que viveriam muito bem de vida, ainda mais nesse país de merda que vivemos.

Sem hipocrisia.

Publicidade

Rogerio Loko Por Ti Corinthians #1.503 @rogeriolokoepoko em 17/05/2018 às 21:25

Qualquer que seja a decisão dele dá pra entender ele, lógico eu particularmente quero que ele fique mais se ele for embora o Corinthians fica, e como o próprio Carille diz que não pode ficar lamentando muito, agente tbem não mesmo porque os campeonatos seguem e agora é decisão na Libertadores. Vai Corinthians

Digozombie 84 #9.091 @rodrigo.minici em 17/05/2018 às 21:22

Em 2016 estávamos bem com o Tite... Mesmo com o elenco mediano o time jogava bem. Foi ele sair que desandou. Não será diferente se o Carille sair... Espero que fique até o fim do ano, tem chance de ganhar mais um título e manter o time para a Libertadores 2019. Com certeza virá outra boa proposta.

Daniel Donizete #2.208 @daniel.donizete em 17/05/2018 às 21:21

Tomara que ele não saia, mais se sair que seja feliz

Kaio Galan @kaio.galan em 17/05/2018 às 21:18

Mano, falando em finanças, o Corinthians está fodido e falido. Só vamos conseguir segurar jogadores e técnicos quando terminar de pagar a Arena Corinthinas.

Elton Gomes #859 @hellton em 17/05/2018 às 21:17

Nunca cobrei do Carille amor ao Corinthians, cobrei profissionalismo e em 90% do período ele foi profissional, com exceção de agora se realmente deixar a equipe no meio da temporada, porém ainda sim é compreensível.

Quem garante que daqui a 6 meses ele estará prestigiado? O Cara foi campeão com um elenco limitadíssimo e qual a recompensa teve? Fortaleceram o elenco? Será que ele tem garantias que os salários não vão atrasar assim como ano passado? E quando a pressão cair em cima, o presidente vai segurar a bucha? Pois a cada dia o clube parece afundar mais em problemas, a única coisa que salva é o campo, o futebol e os resultados, mas no âmbito administrativo está de mau a pior. Então se ele que sair por dinheiro vou entender, boa sorte pra ele e vida que segue, que o Corinthians possa encontrar um substituto a altura.

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 17/05/2018 às 21:13

Pega ele e amarra no pé da mesa.

Mc Littlecouto @mc.littlecouto em 17/05/2018 às 21:12

Se sair agora, sai por cima. Garante a aposentadoria lá e daqui dois anos volta com mercado nos grandes clubes.

Ícaro Oliveira Sanches @icaro.oliveira.sanch em 17/05/2018 às 21:12

Cara, acho muito difícil essa comparação de X melhor que Y por se tratar de futebol, que varia muito de acordo com o momento de cada um, do tempo/continuidade de um trabalho, do plantel em si e de uma série de outras variáveis, assim como é muito difícil dizer se um teria mais conquistas no Timão do que o outro.

Numa situação hipotética, deixando o Corinthians 'de fora', se ambos disputassem um mesmo campeonato, cada um treinando o teu time, com a tua comissão e tudo mais, eu não saberia dizer quem tem mais chances de levar a taça, assim, no chute.

Realmente o Carille têm tirado leite de pedra ultimamente, mas o Tite também o fez em 2012, na minha opinião. Depois da conquista e de tudo o que veio, fica mais fácil falar que fulano ou ciclano eram bons jogadores, mas no começo do ano do nosso Mundial, parecia que tinham vários elencos melhores que o nosso.

Ainda assim, olhando pra tudo o que o Carille alcançou com seus elencos, no mínimo, modestos, é entendível que alguns acreditem que este possa superar o Adenor. Realmente tem potencial pra isso, sou obrigado a concordar.

Don @dontomahawk em 17/05/2018 às 21:04

" "

Ícaro, e se eu te dissesse que acho Carille melhor que Adenor? Tite tinha um elenco muito melhor nas mãos, mas Carille faz milagres! Eu acho (posso estar enganado) que Carille superaria Tite se se mantivesse mais tempo no comando do Corinthians.

Cristiano S Gomes #1.090 @cristiano001 em 17/05/2018 às 21:04

Comparações diferentes!