Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.025º

Moderação 3.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2018 às 17:53
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

É fato que o Corinthians enfrentou um adversário bastante complicado por conta da tradição e peso da camisa, aliados ao fato de jogar sob seus domínios, o que tornou o duelo mais difícil. Um empate seria até bom resultado, por ser contra o Internacional e fora de casa. Mas tomar um gol daquele jeito no finalzinho acabou com as esperanças de sair do Sul com pelo menos o mínimo.

Mantuan falhou após várias partidas com boa atuação. Acontece, garoto!

Mas nada pode impedir que falemos que o time não fez boa partida. Osmar Loss não tinha todas as peças necessárias em mãos devido a convocações, lesões e até por poupar atletas, o que também não ajudou.

Boa sacudir a poeira aí, Loss. Precisamos vencer!

Podemos destacar hoje o primeiro gol de Mateus Vital com a camisa do Corinthians. Que seja o primeiro de muitos!

O Timão agora volta a campo para enfrentar o América-MG, na Arena! Até lá e vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ruan Willian De Andrade

Ruan 60 posts

@ruan.willian.de.andr em 27/05/2018 às 23:04

Nesse próximo jogo mantém o mantuan mas coloca ele na posição de origem 2 volante ao lado do Gabriel e mostre que ele tem sim potencial só se o garoto quiser jogar como lateral mesmo, não vem fazendo maus jogos mais peça muito quando está de costa para o marcador tem que ser treinado isso com ele.Não importa a posição que ele vai jogar vou torcer demais por ele.E por isso que os técnicos não colocam jogador da base pra jogar se faz um jogo ruim não presta e assim que a torcida faz queima os moleque

Foto do perfil de Paulo Linck

Paulo 2 posts

@paulo.linck em 27/05/2018 às 22:09

Foi evidente o DESÂNIMO, o DESENCONTRO do time hoje. Dezenas de passes errados, desatencao, morosidade, falta de vontade. OBVIAMENTE que tudo isso é consequência da saída do Carille.

O Corinthians tinha tudo para conquistar outros títulos ainda este ano ou, ao menos, se colocar entre os primeiros, para, ao menos, garantir a próxima Libertadores do próximo ano.

Mas parece que o que a BIXA do Renato gaúcho disse, sobre o Corinthians, este ano, pode se concretizar. Ele afirmou que neste ano, o Corinthians até seria rebaixado. De novo? Será?

Parece que tudo está caminhando p isso. Dói demais no coração, e na alma. Mas são fatos.

Foto do perfil de Patricia Aparecida De Souza

Patricia 12 posts

@patricia.aparecida.d em 27/05/2018 às 21:52

Sinto muito pelo Corinthians mais vai ser difícil engrenar nessa fase do Brasileirão, perdemos o mercenário trairille os jogadores parecem que sei lá ficaram desmotivados, a única coisa que temos a fazer é esperar os tropeços dos demais times e esperar o time se entrossar de novo e torcer para o Loss fazer a escalação certa agora é só lamentos... Vai Corinthians bora lotar os jogos treinos e motivar os jogadores para lembrarmos que eles têm que jogar por nois

Foto do perfil de Jc Penna

Ranking: 2.980º

Jc 1.039 posts

@jc.penna em 27/05/2018 às 21:47

Faltou vergonha na cara. Time vai la pra ficar dando toquinho até perder a bola?

Publicidade

Foto do perfil de Pablo Takeyama

Ranking: 9.031º

Pablo 204 posts

@pablo.takeyama em 27/05/2018 às 21:21

Loss escalou e mecheu horrivelmente, demorou e apenas assistiu o inter jogar!nao comecou bem com o profissional... Mantuan esta errando bastante, mas não podemos cruxificar o garoto, agora o Andrés, esse desgraçado tem sumir, já se desfazendo do elenco antes da janela, pra embolsar mais um pouco maldito, desgracadoo...

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 343º

Fabiano 6.857 posts

@fabiano.lima7 em 27/05/2018 às 21:18

Eu vi o jogo parecia que os jogadores tavam com lombriga ninguém corria ou se esforçava, o inter apertando o Timão e conseguimos dar o primeiro chute no segundo com 30 min alias o segundo do jogo, e o técnico foi mexer no time quase aos trinta min e as peças que trocou foram 6 por meia duzia, apenas trocou os nomes não fez nenhuma alteração tática, sem contar no Roger que era um a menos

Foto do perfil de Gustavo De Oliveira Da Silva

Ranking: 101º

Gustavo 14.258 posts

@gustavo10timao em 27/05/2018 às 21:14

Esse time do Inter é ruim pra caramba, os caras tem Lucca e Damião no ataque, time que só cruza bola na área e o Corinthians perde pra um time como esse e jogando de maneira covarde, hoje não tem desculpa, foram medrosos, 3 chutes no gol em 90 é pra chorar, dava pra ter ganho esse jogo mas o pessoal do fórum é fã desse estilo de ficar sofrendo, eu prefiro ganhar a luta batendo no oponente do que ficar apanhando e torcendo pra certar um golpe.

Foto do perfil de Thiago Pinheiro Ferreira

Thiago 102 posts

@thiago.pinheiro.ferr em 27/05/2018 às 21:13

O Corinthians, mais do que nenhum outro time, sempre se torna vítima de seu próprio sucesso. Impressionante como é o único time que sofre desmanche, perde técnico depois de boas campanhas e títulos. Os árabes com essa grana toda poderiam pegar qualquer um na Europa. Mas tinham que vir atrás do Carille. Em 2016 com tanto jogador.a china tinha que vir em peso desmanchar nosso plantel. A gente tem realmente que se contentar em começar do zero a cada temporada bem sucedida.