Internacional 2x1 Corinthians: faltou intensidade!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Moderação @administrador em 27/05/2018 às 17:53

É fato que o Corinthians enfrentou um adversário bastante complicado por conta da tradição e peso da camisa, aliados ao fato de jogar sob seus domínios, o que tornou o duelo mais difícil. Um empate seria até bom resultado, por ser contra o Internacional e fora de casa. Mas tomar um gol daquele jeito no finalzinho acabou com as esperanças de sair do Sul com pelo menos o mínimo.

Mantuan falhou após várias partidas com boa atuação. Acontece, garoto!

Mas nada pode impedir que falemos que o time não fez boa partida. Osmar Loss não tinha todas as peças necessárias em mãos devido a convocações, lesões e até por poupar atletas, o que também não ajudou.

Boa sacudir a poeira aí, Loss. Precisamos vencer!

Podemos destacar hoje o primeiro gol de Mateus Vital com a camisa do Corinthians. Que seja o primeiro de muitos!

O Timão agora volta a campo para enfrentar o América-MG, na Arena! Até lá e vai, Corinthians!

3.335 visualizações e 246 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Gava Siqueira @matheus.gava.siqueir em 27/05/2018 às 17:57

Aí cambada de torcedor leite com pera e ovomaltine, vamos deixar o Loss trabalhar. Imagina se não tivessemos paciencia com o mercenário no ano passado apos a florida cup ou a Copa do Brasil.

Apoiem, sem mais.

Fhtattoo Sccp @ffaahtattoo em 27/05/2018 às 17:55

Nosso ano acabou com o time levantando a taça no chiqueiro, agora vai cumprir tabela até o fim do ano e esperar cair na Copa do Brasil e na liberta. A cultura do clube é fazer um ano bom e doar os bons jogadores, nunca vai mudar.

Últimas respostas

Fabio Garcia @fabio.garcia16 em 28/05/2018 às 08:30

Roger não pode começar um jogo. Claramente sem ritmo e vontade. Talves pra entrar no fim do segundo tempo servi. Prefiro o Kazim de titular do que esse que pensa que o time todo jogo por ele

Publicidade

Fernando Zemetek @fernando.zemetek em 28/05/2018 às 08:28

Verdade.

5a feira na Arena é atropelar os mineiros e recuperar a confiança pros próximos jogos.

Lu Siqueira @lusiqueira em 28/05/2018 às 07:48

Não temos ataque

Ai fica complicado.

Fábio Chamusca De Carvalho @fabiomcbaltz em 28/05/2018 às 07:18

Na real faltou tudo. Menos de Romero e Walter.

Achei o time do Inter bem fraquinho. Nas pouquíssimas vezes que resolvemos 'trotar' em campo (sim. Porque andamos durante 90 minutos), chegamos e ameaçamos os caras.

Com 20 minutos de vergonha na cara, nossos 9 (não conto Romero e Walter) fariam os 2x0 e liquidariam a partida.

Enfim... Já foi...

Antônio De Pádua Silva Padinha @padinha em 28/05/2018 às 06:01

Faltou perna, quem já jogou sabe o que é o cansaço físico e mental numa overdose de jogos somados a dificuldades (no caso, a saída de parte da comissão técnica). Hora de pedir a Deus forças. O erro não foi só de Mantuan. Faltou perna. Esta é a expressão dos boleiros para o erro de Mantuan, a cabeça pensou mas o corpo não teve forças. O erro é causado também pelo stress, pelo excesso de jogos nessa temporada e aí quem erra não são os jogadores de todas as equipes que estão sofrendo cansaço físico pela overdose de partidas. De toda forma, Loss tem razão quando diz que é hora de recomeçar do zero, vamos todos à luta e uma coisa é certa: do sofrimento nasce a alegria, vai de todos do Timão buscarem forças em Deus e no seu íntimo para uma reviravolta.

Wallison Souza @wallison.souza1 em 28/05/2018 às 01:59

Fazia tempo que não via a zaga do Corinthians bater cabeça e falhar tanto como nesse jogo... E não é admissível 19 chutes as gol do inter e 4 do Corinthians que isso gente cansaço físico é uma coisa agora jogar apático como o Paulo Roberto joga por favor.

Guilherme Amaral @motorzinho.do.timao em 27/05/2018 às 23:34

Quando tirou o Romero por lesão e colocou o Dutra ao invés do Pedrinho pediu pra perder o jogo e no final ainda colocou o Marquinhos Gabriel que tá numa tiliça disgramada.

Guilherme Amaral @motorzinho.do.timao em 27/05/2018 às 23:30

Tá na hora de mudar o esquema, não temos elenco só temos um time, se tira um #[email protected]% na moral.

Lucas Cris Franco @lucas.cris.franco em 27/05/2018 às 23:24

Como vai ter intensidade com Junior Dutra...Roger... Marquinhos Gabriel...

Ruan Willian De Andrade @ruan.willian.de.andr em 27/05/2018 às 23:04

Nesse próximo jogo mantém o mantuan mas coloca ele na posição de origem 2 volante ao lado do Gabriel e mostre que ele tem sim potencial só se o garoto quiser jogar como lateral mesmo, não vem fazendo maus jogos mais peça muito quando está de costa para o marcador tem que ser treinado isso com ele.Não importa a posição que ele vai jogar vou torcer demais por ele.E por isso que os técnicos não colocam jogador da base pra jogar se faz um jogo ruim não presta e assim que a torcida faz queima os moleque