Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O lateral Mantuan, ajuda a desgraçar o loss

Foto do perfil de Nicola

Ranking: 1.330º

Nicola 2.406 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2018 às 20:09
Por Nicola Soares (@nicola.soares1)

Carille, pediu demissão, foi pra Arábia. Aí assume até então Aux Osmar loss o profissional. Primeiro jogo de estreia, Libertadores contra o milionários COL, derrota, embora tenha criado muitas chances de gol, 0x1. 7° rodada brasileiro, contra inter (DVD) sai na frente, aí joga na retranca até metade do 2°tempo toma empate, toma a virada com nova falha do lateral Mantuan, já havia falhada contra o Bragantino, Atlético, São Paulo, Milionário, e agora. Portanto Gente, queira ou não o técnico loss fica já uma parte pressionado, duas derrotas, independente das circunstâncias, vem América MG, obrigação dê ganhar sem dúvidas, chororo do Mantuan não tira a pressão do loss. Minha opinião

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.872 posts

@mosqueteiro23 em 27/05/2018 às 20:26

Não sei por que vocês gostam de encontrar culpados, futebol é conjunto, quando o time ganha, todos ganham, da mesma forma o time perde, TODOS PERDEM.

Teremos dias melhores, ninguém gosta de perder, mais aconteceu, paciência.

Cobrem da diretoria SCCP reforços dignos, não adianta parte da torcida pedir troca de comando.

Não adianta trocar de técnico

Sem ELEMENTO HUMANO pra que outro técnico, o valor de salário de um técnico experiente e rodado, que vai pedir seus R$ 400 a 500 mil, trás um jogador mais qualificado.

Torcida precisa pressionar o AS para dar JOGADOR DE QUALIDADE ao técnico Osmar, mas não é trazendo jogador ENCOSTO, de time últimos lugares da Rússia, Alejandro Bárbaro, o outro da Bélgica, André Neto, não é nenhum desses 'Ronys' da vida não. Série A2 paulista, já chega né, já tem gente desconhecida demais no time.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 152º

Raphael 11.010 posts

@raphael.traves em 27/05/2018 às 20:19

Na real, quem tá desgraçando o Loss é a diretoria, porque Guardiola nenhum faz um time jogar com P. Roberto, Dutra, Sheik, Roger, MG e um volante da base improvisado na lateral!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 391º

Gustavo 6.377 posts

@gustavo.mendonca7 em 27/05/2018 às 20:14

Contra o Milionários a falha foi do Rodriguinho