Contra Milionários deveria ter sido time reserva

Ontem aconteceu a mesma coisa que ocorreu contra o Atlético MG, o time estava cansado e o adversário veio de uma semana só de treinamento. Não a toa nas duas ocasiões foram duas derrotas.

Contra o Milionários tinha que ter colocado um time alternativo pra que o time pudesse voar no Brasileirão.

De igual pra igual no fôlego é difícil ganhar do Timão. O time consegue manter o foco.

168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

15 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Victor #2.958

    Faltou planejamento.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Loko #132

    Pois é, falei que era o jogo mais importante, porque já estávamos classificados na Libertadores e colocaram todas as fichas contra o Millonarios.

    Era para estarmos na liderança

  • Mais Opções
    Flavio #8.019

    Estamos apenas 3 pontos longe do líder do Brasileiro, mesmo com uma derrota normal fora de casa. Ganhar do Inter, no Beira-Rio é resultado que poucos vão conseguir.

    Já contra o Millionarios era jogo para jogar sim com o time titular, em busca de uma melhor colocação entre os primeiros colocados da Libertadores.

    Nacional tá muito no começo e muito nivelado. Nenhum time sobrando ou desgarrando. Óbvio que agora precisamos mais do que nunca vencer o América-MG em casa e encostar de novo nos ponteiros.

    Não precisamos 'voar' no Brasileiro. Precisamos sim rodar o elenco e ver quem serve e quem não serve para a maratona que vai ser ainda maior no segundo semestre.

  • Mais Opções
    Eterno6x1 #2.053

    Ontem o futebolzinho apresentado não tem nada a ver com cansaço. Fizemos o gol no começo e paramos de jogar aos 5 minutos do primeiro tempo. Também não é culpa do Loss e sim dos jogadores, pois com raras exceções, não estamos jogando nada desde o meio do ano passado. Temos mais sorte do que juízo. E outra, não se coloca time reserva em Libertadores, ao menos que o primeiro lugar na classificação geral já esteja assegurado, não era o caso, aliás bem longe disso.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luis #48

    A postura do time foi covarde. Tentou segurar resultado e não jogou. E foi castigado com uma falha individual grotesca... A parte física devia ser percebida no final do jogo. Não foi o que se viu.

  • Mais Opções
    Marcello #6

    Então como vamos fazer depois da copa onde sempre vamos jogar de quarta a domingo..problema que você é obrigado a sobrecarregar jogador pq o reserva é muito, mas muito inferior...desplanejamento total

  • Mais Opções
    Ricardo #592

    Problema que nossos reservas são péssimos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X