Desfalques não é desculpa para falta de organização

Desculpe, mas pra mim os desfalques não justificam a bagunça tática que viramos.

Os desfalques trazem dificuldades técnicas e entrosamento, mas o time não vira uma bagunça como o nosso virou.

Discordo de quem fala em falta de vontade. O time ontem correu feito louco, mas tá correndo mais até pq tá tudo bagunçado. Viramos um bando. Me lembrou o Corinthians do Cristóvão e os times fracos que tivemos na década de 90 (jogava na raça e quando vencia era na marra).

Até mesmo o Rodriguinho correu (menos pra marcar), mas está com a mania de querer driblar todo mundo e quando toca, toca errado.

O Vitória ontem tinha 7 desfalques. Todos titulares? Não sei, mas tinha. Se esse time do Loss tem pretensões esse ano, tem que ganhar esses jogos. Não há desculpa.

Loss é o pior técnico do mundo ou incompetente? Não acho! Mas fica claro que com esse nosso elenco, um técnico normal não adianta. O cara que comanda tem que fazer a diferença. Tem que compensar na tática e na organização, o que nos falta na qualidade.

Será que vale a pena dar todos os dias de treinamento durante a copa para um técnico que pode cair nos 3 primeiros jogos após a copa, caso siga mal. Esse é o prazo que estão pedindo aqueles que apoiam ele ainda.

Depois quem assumir não terá mais prazo tão grande.

Difícil decisão!

#VaiCorinthians

123 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Fagson

    Claro que é.

    Qualquer boleiro de verdade sabe que entrosamento é um dos fundamentos pra qualquer formação tática dar certo. Se os jogadores não estão em sintonia, é claro que você vai ver muita movimentação errada em campo. É a zaga se recompondo mal, defensor que não sabe quem marcar/onde se posicionar. Ataque que não se entende e sofre com a criatividade. O próprio Pedrinho deu um passe grotesco para o nada ontem no primeiro tempo.

    Pra piorar, não temos peças de reposição habilidosas o suficiente pra fazer o esquema dar certo.

    Os corneteiros acham que esquema tático, organização e entrosamento são desenvolvidos da noite para o dia, mas não é. Fabio Carille teve pré-temporada e os adversários fracos do Paulista pra montar o time quando começou em 2017.

    Esse pensamento imediatista é burro pra #$!@% e só mostra que você não entende muito de futebol. Ainda bem que o cara de areia mijada (aparentemente) não vai repetir a cagada que vimos em 2016.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Renan #831

    O time tá sem padrão e desorganizado, realmente precisa corrigir isso

  • Mais Opções
    Ivanildo #96

    Também vejo e penso igual!

    Até mesmo porque muitos que hoje estão jogando foram até cobrados para serem titulares caso de Gabriel, Maycon, MVital, Pedrinho...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X