Responder tópico
Melhores respostas
@matheus.leite em 12/06/2018 às 08:09
O Kia é julgado no Brasil mas quem fez a cagada foi o Dualib, todas as contratações da época da MSI foram pagas o Dualib pegava o dinheiro e enfiava no c_u e a conta chegou... Se ele fosse tão pilantra como dizem não teria livre acesso nos maiores times do mundo.
Quem não deixa esses bilionários malucos entrar no nosso futebol e despejar dinheiro contratando estrelas é a nossa imprensa.
Qualquer time que tenha um investidor, a imprensa brasileira falsa moralista acha um absurdo, e começa uma caça às bruxas e brinca de ser polícia federal. E não cansam até encontrar alguma coisa e fazer um estardalhaço, inflamar toda a torcida contra, fazer da vida do clube e do investidor um inferno.
E é a mesma imprensa que baba ovo de times como Chelsea e Man City, se derretendo pela Premier League por ser o campeonato de mais alto nível, com jogadores fantásticos e jogos maravilhosos.
Pergunte pra algum torcedor do Chelsea, ou mesmo a imprensa londrina, se eles preferem o dinheiro sujo do Abrahmovic e o time que é campeão inglês frequente, FA Cup, disputa a UCL pra ganhar, ou se preferem ser o time médio que lutava firmemente para ficar em oitavo no campeonato inglês como antigamente.
Publicidade
Últimas respostas
@davi14 em 12/06/2018 às 16:58
Iam falar que tinha lavagem de dinheiro e bla bla bla
@ice.cube em 12/06/2018 às 15:44
Você tá doido!
O Kia #$!@% o Corinthians também, aquelas contratações de peso Carlos Alberto, Tevez, Nilmar, Roger...saíram tudo de graça e quem viu a cor de dinheiro foi o Kia e a turma dele, o Corinthians teve que pagar ainda 8 milhões de euros para os empresários do Nilmar.
@pepe.dafiel em 12/06/2018 às 15:35
Andrés e amigo dele..
Porque será que não se juntam nessa? Kklk
Andrés tá com rabo preso com esses Garcia.
@ayrton.faria Apoiador em 12/06/2018 às 15:34
O Kia enfrentou algumas dificuldades intransponíveis.
1)O Dualib e seus asseclas pensaram em enganar o gringo e tomar o dinheiro dele na mão grande.
2) Ele não encontrou no Brasil, alguém de confiança para permitir a ele viajar e andar por outros mercados. Precisava ficar aqui, de olho no cofre.
3)Quando a imprensa percebeu que o negócio ia dar certo, começou uma campanha gigantesca contra ele, chamando-o de Gangster, e pedindo á policia que interferisse.
Se o caso da ISL com Flamengo e Vasco tivesse dado certo, não teria importância, o Corinthians é que não poderia dar certo.
Publicidade
@douglas.nery em 12/06/2018 às 15:04
Quem manda no Timão é Fernando Garcia
A diferença é que o Andrés e o Garcia operam com migalhas, querem vender barato, faturar, porque acham que a fonte é interminável. Tem sido assim há uma década mas agora a fonte secou. O clube faliu. A Fiel está de saco cheio dessa roubalheira 'legalizada' e imoral que se instalou no clube...
@mrsatan em 12/06/2018 às 14:14
Volta Kia
@veterano.1977 em 12/06/2018 às 13:18
Na minha opinião o Garcia prejudica o Corinthians. Se ele é honesto, o que eu tenho minhas dúvidas, então ele é incompetente por vender os jogadores do Corinthians por tão pouco.
Malcon e Arana foram vendidos por bem menos do que valiam.