sergio
sergio

33 anos , de são paulo

sergio munhoz

Torcedor do site número: 633.760, cadastrado desde 20/04/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 10/09/2019 às 12h13

Ranking do Fórum

9.995º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 37 comentários para o sergio entrar no ranking

Ver Ranking

13 Comentários

92% de aprovação

70 Posts

54% de aprovação

Atividades do sergio no Meu Timão

Última interação no site em 03/07/2019 às 12h22

  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro debandada geral!"

    há 3 meses

    Com certeza o faturamento aumentou. Hoje todas as pessoas sabem o que é Crefisa e isso se deve a sua ligação ao Palmeiras.

    Mas cara, uma coisa é a camisa valer. Outra coisa é achar alguém pra pagar. Palmeiras é um clube grande, mas NUNCA terão a mesma visibilidade de Corinthians e Flamengo. E estes dois clubes não conseguem achar interessados a pagar essa fortuna.

    O que eu quero dizer é que se a Leila fosse torcedora do Coritiba, ela entraria com a mesma grana e o Coxa teria o melhor time do país. Porque a Leila não está mensurando investimento e retorno como qualquer empresa, ela tem outro viés. Se fosse apenas grana, ela teria um prejuízo grande e já teria abandonado o barco.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cruzeiro debandada geral!"

    há 3 meses

    A do Palmeiras não vai chegar... A parceria deles é algo totalmente fora do normal. A Leila por motivos de interesse no comando do clube e possivelmente, lavagem de dinheiro, despeja grana no clube sem interesse de retorno. Qual empresa faz investimento sem interesse em retorno? Ela paga tudo, contrata jogadores, paga salários altíssimos e o pior de tudo, mesmo quando há proposta, como houve da China pelo Dudu, não há o interesse da venda. Qual empresa recusa uma venda? O Palmeiras está acumulando grana, pois a grana de bilheteria, venda de camisas, televisão, vai tudo para o clube. Clube que tem pouca despesa, visto que a parceira paga os custos altos do futebol.

    Mesmo se a Crefisa sair, Palmeiras vai estar com tanto dinheiro em caixa que não vai afetar de imediato, apenas ir enfraquecendo elenco ano a ano até chegar num nível normal como os outros.

    Entende que as contas da Crefisa no Palmeiras não batem e eles não fazem questão de bater? É loucura... Sorte dos sem mundial.

    Quanto Flamengo e Grêmio, com certeza a conta chegará. A do Cruzeiro já havíamos falado aqui mesmo no Meu Timão que estava chegando. Não deu outra.

    Abraços.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Notícias, no tópico "Pedrinho próximo do adeus!"

    há 3 meses

    Pedrinho é um ótimo jogador. Habilidoso, rápido e finaliza de média e longa distância muito bem. É um fato.

    Nestes últimos 2 anos em que esteve no profissional, raras as vezes que ele desequilibrou uma partida. Na maior parte das vezes foi coadjuvante e em alguns momentos, nem coadjuvante foi.

    A multa é 50 mi de euros. Alguém pagar a multa é cumprir o que está em contrato. Basta algum time fazê-lo. Negociar esta liberação por 42,45 milhões é válido. Abaixo disso é pilantragem.

    Quer sair? Dinheiro na conta e tchau. Se não tem ninguém apto a pagar o valor pedido, é porque na cabeça dos clubes europeus ele não vale. Se ele não vale, então, abaixe a orelha e volte para o CT do Parque Ecológico aguardando o término da Copa América.

    E seguimos. Simples assim.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Deportivo Lara faz homenagem ao Corinthians e coloca placa na porta do vestiário do Timão"

    há 4 meses

    Fabio, seria uma bela atitude, porém não faria tanta diferença assim. A maior parte das necessidades básicas como alimentação e higiene simplesmente não tem disponibilidade no mercado. Não há nada. A situação é péssima.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Humor, no tópico "Controle do Manoel!"

    há 4 meses

    Assumo que queimei a língua com o Manoel. Não gostei da sua contratação. Mas hoje ele é seguro, ganha praticamente todas pelo alto, sabe antecipar e cobre muito bem o lado direito quando o Fagner sobe... Acho que ele poderia ser mais calmo quando recupera a bola, pois normalmente dá chutão.

    Mas se ele se sente mais seguro assim e tem medo de errar se quiser sair jogando 'a lá David Luiz', que permaneça desse jeito.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não gostar do futebol praticado pelo Corinthians é ser anti?"

    há 4 meses

    Tem dois pontos aí:

    1- TODOS os torcedores gostariam de um time ofensivo que enfiasse 4 em qualquer adversário, jogando bonito e dando show. Infelizmente, o nosso futebol de hoje, e não digo do Corinthians, mas brasileiro, não permite isso. Nem a seleção brasileira joga um futebol bonito. Pelo contrário.

    Há quem liga e tem esperança de ver um futebol romântico de antigamente e quem não se importa. E não vejo mal algum nisso, seja qual for sua escolha.

    2- Você pode ter um time que não dá show em campo, mas sabe o que quer, faz exatamente o que se propõe a fazer e ganha os jogos. Corinthians 2017 é o maior exemplo. Era bonito? Não. Mas sabia o que fazer em campo. De Cássio ao Jô, todos sabiam e executavam suas missões.

    O Corinthians de hoje não tem isso. Não é um time com um padrão de jogo definido. Não se defende com segurança, não propõe jogo, não sabe contra atacar, não sabe reter a bola. E isso faz com que muitos, inclusive eu, reclamem. Esse time atual pode ganhar aqui, ganhar ali, mas ele não dá mostras de ter forças para brigar por algo grande no brasileiro e nem dá confiança que ganhará a Sul Americana, tampouco que reverterá o placar contra o Flamengo.

    Pedir um futebol mais ajustado é direito do corintiano. Reclamar no fórum é direito do corintiano. Ir ao estádio vaiar, torcer contra ou achar que está tudo maravilhoso porque ganhou o Paulistão é imbecilidade.

    Acho que devemos confiar no Carille. Ele já deu mostras que é ótimo treinador. Não conseguiu implantar um jogo confiável em 2019? Não. Mas ele pediu a parada da Copa América pra isso. Devemos isso a ele e tenho certeza que vai dar certo.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adeus torcida... Vocês conseguiram"

    há 4 meses

    Vamos todos dizer que esse time de hoje tá jogando muita bola. Inclusive tem me lembrado muito o Liverpool pela força ofensiva... Ahh vai arrumar o que fazer, rapaz.

    Esse time está jogando um futebol horroroso, não nos anima pelo desempenho e não dá mostras de evolução a curto prazo. Apoiar incondicionalmente é dentro do estádio. Aqui tem que criticar o que estiver errado, dar opiniões, palpites e troca de ideias. Mesmo que ilustre torcedor raíz, o Buddha do Pacaembú, não goste.

    Cada uma...

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não achei justa a nota do Manoel"

    há 6 meses

    Ele salvou o que seria o 2 a 0 ontem... Num contra-ataque que bateram cruzado, o Walter já tinha ficado e ele deu um carrinho pra cortar. Naquele lance a bola entraria direto ou o atacante apenas empurraria sem goleiro.

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Também perceberam isso?"

    há 6 meses

    Falando nisso, cadê o o Craque Neto que não comenta mais no fórum?

    detalhes do post
  • sergio

    sergio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora os antis morrem de vez.. mais uma piada acabou."

    há 6 meses

    Li que poderiam ser os últimos 4 campões da Libertadores e dos 4 últimos da Sula, haveria um playoffs para classificar mais 2. Total de 6 clubes.

    Se for isso mesmo, Grêmio e River já estarão no próximo mundial. Athletico-PR e Independiente já nos playoffs.

    A se confirmar.

    detalhes do post
`