Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Respeitem o Rodriguinho e não culpem o Loss

Foto do perfil de Alvaro

Ranking: 5.647º

Alvaro 446 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/07/2018 às 02:21
Por Alvaro C (@alvaro.correa2)

De Podriguinho pra Deusdriguinho? De Ruimdriguinho pra Reidriguinho?

Eu nunca fui fã do Rodriguinho. Na minha visão sempre foi inconsistente, e isso afetava o time por ele (infelizmente) ser a peça chave do setor de armação.

Mas, pelas vezes que jogou bem, ele merece o nosso respeito. Fez alguns gols bonitos e importantes, e foi sim decisivo nos últimos 3 títulos sob o comando do Carille.

Então, como eu, você pode até não gostar e não querer de volta, mas respeitem o futuro Faraódriguinho (ou Mumiadriguinho, como queiram).

E o Loss?

Eu também não sou muito fã do Loss. Peca em coisas básicas como escalações e substituições. Mas Carille, com bons resultados e títulos, escondia a bagunça e a bandalheira que acontece nos bastidores do Timão.

Antes de culpar o Loss, culpe Andrés. Por que a história seria diferente para o Loss se Jô, Balbuena e Maycon ainda estivessem aqui. Se não existisse um Marquinhos Gabriel, Roger ou Kazim pra ele insistir em escalar. Se reforços de verdade estivessem chegado.

Antes de cobrar por um novo técnico, mais um que traga sucesso e esconda as ruínas que a diretoria está causando. Procure cobrar uma nova diretoria, um novo presidente. Que arrume o extra-campo e as finanças do clube. Que traga de volta o prestígio administrativo do clube, e a confiança da Fiel. Que transmita segurança e orgulho ao técnico e aos jogadores, que tenham orgulho do Corinthians e não precisem ficar procurando qualquer oferta chinesa ou árabe.

--

Obrigado por lerem.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 83º

Ivanildo 15.925 posts

@cajueiro em 22/07/2018 às 11:15

Discordo no quesito poupar LOOS!

E fraco é já demonstrou isso nos clubes anteriores onde foi dispensado.

Mesmo com Balbuena no time foi mal com o time titular nos amistosos. Foi mal quarta sendo salvo pelo gongo (Cássio) e foi bizarro ontem!

Se não me engano já se vai 10 jogos oficiais: 2 vitórias, três empates ridículos em casa, 5 derrotas sendo a de ontem um vareio com direito a mais...

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.402º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 22/07/2018 às 12:56

Isso é opinião de cada um. Não tenha essa de respeite fulano ou ciclano nem determinar de quem é a culpa sem permitir opinião contrária... Cada um tem uma opinião e o que podemos fazer é respeitar o direito do outro em discordar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcela Penna

Ranking: 158º

Marcela 309 posts

@marcela.penna em 23/07/2018 às 17:03

Não falta respeito ao Rodriguinho. Jogou muito nos últimos 2 anos, foi decisivo demais, não merece críticas nesse momento, mesmo estando oscilando muito desde o final do Paulistão.

Agora o Loss não me mostrou até agora saber nada de bola. Eu tinha esperanças nele e apoiei muito quando foi efetivado, mas me decepciona cada dia mais. Não é culpa das saídas, Carille e Tite sofreram com isso também, e eu até acho que agora, se por no papel o time titular que nos restou, não é o pior pós-desmanches que já tivemos recentemente.

Então se ele não faz esse time ter resultados, tem sim que ser criticado! Só não fico falando: FORA LOSS o tempo todo porque acho que não tem técnico bom e barato pra por. Mas ele é fraco demais para o Corinthians!

Foto do perfil de Bruno Ricardo

Bruno 42 posts

@bruno.ricardo13 em 23/07/2018 às 10:40

Respeitar o Loss? Pra isso ele tem que ganhar o respeito de toda a nação primeiro!Antes apenas confiavamos, respeito se conquista! FORA LOSS

Foto do perfil de Lucas Gledson Da Silva

Lucas 26 posts

@lucas.gledson.da.sil em 23/07/2018 às 10:10

Rodriguinho merece e pra sempre terá meu respeito... Sei a maior alegria desse ano a fiel torcida... Bom nós acréscimos contra o SP na arena e calou o maior rival na final do Paulista
Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.406º

Felipe 2.255 posts

@felipe.milare Apoiador em 23/07/2018 às 09:17

Rodriguinho fez sua história, estava jogando mal...mas tem crédito

Loss e Andrés não, ambos demonstram total incapacidade para realizar as tarefas das suas devidas funções e não podemos ser coniventes com isso nunca

Publicidade

Foto do perfil de Alex Alvarenga Da Silva

Alex 2 posts

@alex.alvarenga.da.si em 23/07/2018 às 09:00

A verdade é uma só o Carole era bom d+, porque com tudo isso o cara foi multi campeão, ai por ciúmes esse presidente que vive do Corinthians faz tempo, porque quando ele chegou no Corinthians era apenas um feirante e agora e multi milionário, MPF da uma averiguada neste cara que vocês irão achar muitas surpresas...

Foto do perfil de Alexandro Sccp

Alexandro 75 posts

@alexandro.sccp em 23/07/2018 às 09:00

A torcida só vai começar a respeitar o Loss quando ele para de ser teimoso e escala o time errado e sempre insistir naquilo que ele acha certo, porque todos nós tamo vendo que ele vai afunda o time assim como a corjas de ladrões que estão na administração do clube

Foto do perfil de William Rodrigo

Ranking: 2.573º

William 1.227 posts

@william.rodrigo2 em 23/07/2018 às 07:40

E quarta feira mais um pau do Cruzeiro, se esse incompetente não acordar.

Foto do perfil de Primo Primo

Ranking: 115º

Primo 13.355 posts

@primo.primo em 23/07/2018 às 06:14

Está complicado as coisas.