Tópico Lendário

Jogada de Mestre - Andrez Sanchez

Boa tarde l!

Alguém percebeu a jogada que Andrés fez com a torcida? A uma semana atrás sofrendo grande pressão por toda a torcida por conta das contas, dos jogadores saindo por preço de banana... Ae o que ele faz? Contrata 2 promessas e acalma toda a torcida, que volta a sonhar com o título.

Temos que tomar cuidado, pra não deixar a pressão toda de antes ser esquecida por conta de reforços.

Percebemos que o Corinthians TEM DINHEIRO, só é muito mal administrado!

6.988 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

69 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Isabel #4

    Eu percebi Gabriel. E agora vem a notícia da venda do Fagner, justo agora que temos uma Copa do Brasil e Libertadores e ainda com esse técnico que ganhou duas partidas seguidas e nem podemos confiar em seu trabalho. Essa diretoria só mentem pra nós torcedores. É lógico que tem dinheiro. E daqui a pouco vai sair o Romero.

  • Mais Opções
    Sandra #1

    não podemos nos Iludir.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X