Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Juninho, veredito: CONDENADO!

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 2.336º

Eduardo 1.366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2018 às 10:47
Por Eduardo Rocha (@eduardo.rocha7)

Tenho visto diversas críticas acerca da contratação do Juninho do Sport, a maioria delas válidas, outras motivadas pelo atual momento, decorrente do fato de um animal ter matado sua esposa, jogando-a pela janela, considerando Juninho a versão futebolística de Luis Felipe Manvalier.

Pelo aspecto profissional, uma excelente contratação. Jogador com passagens pela seleção, e pelos comentários, um jogador com grande potencial.

Pelo lado pessoal, já chega com a pecha de bandido, agressor de mulheres, vagabundo, etc.

Não sou advogado do Juninho, mas, igualmente, não sou promotor de justiça para buscar sua condenação sem ouvi-lo.

Acho que todos merecem uma segunda chance, até o goleiro Bruno, depois de pagar sua dívida com a sociedade (mas nunca o aceitaria no Corinthians! Ele tirou a vida de uma pessoa!).

No caso do Juninho, algumas questões me chamaram a atenção. O moleque é novo, cerca de 20 anos, um garoto (ou só o Neymar pode ser chamado de garoto, já com bem mais bagagem que ele?)

Por outro lado, o advogado disse o seguinte: '- Ele foi interceptado por ela na saída de uma festa. Ele propôs uma conversa na sua casa. Chegando lá, eles dormiram juntos e, pela manhã, ela exigiu que Juninho enviasse uma mensagem para terminar uma relação que ele tem com outra mulher. Juninho se recusou e, ela então, chamou a polícia e criou todo esse factoide.'

Não sei se o que o advogado disse é verdade, assim como não sei ele o que ela disse, também o é!

Juninho não é um Santo, aliás, não conheço nenhum. Mas não acho que devamos nessa onda de críticas contra os agressores de mulheres (TOTALMENTE VÁLIDA E NECESSÁRIA!), TODOS SEJAM CONSIDERADOS CULPADOS, ATÉ QUE SE PROVEM INOCENTES!

Espero que a justiça funcione, e que seja considerado culpado seja punido devidamente e o clube rescinda seu contrato, sem prejuízos para o clube.

Mas, QUE TAL PROCESSO SEJA DECORRENTE DA ESFERA JUDICIAL, e não em um grupo de discussão no qual NINGUÉM tem conhecimento de TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DO PROCESSO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Filipe Lopes

Filipe 156 posts

@filipe.lopes1 em 08/08/2018 às 11:28

Quem o condenou não foi o fórum, foi a justiça. Ficou preso e foi liberado mediante pagamento de fiança. O que se discute, na maioria dos tópicos lúcidos, é a postura do Corinthians em contratar um atleta com esse histórico, depois de massiva campanha contra a violência contra a mulher.

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 595º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 08/08/2018 às 11:12

Amigo, o correto é todo mundo é inocente até que se prove o contrário. Porém não se faz esse tipo de contratação, indo contra aquilo que o Clube vive falando de outros jogadores que acabam sendo emprestados. Contratação desnecessária.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Aldeane Silva GuimarÃes

Aldeane 5 posts

@aldeane.silva.guimar em 09/08/2018 às 22:03

Deixa eu adivinhar: foi um homem que escreveu o post? Quer dizer que ele foi preso por um 'surto' da mina, sério isso? Me poupe, se poupe! O mundo é mais que futebol, há Mulheres sendo mortas por 'garotos' bons de bola como ele.

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 08/08/2018 às 11:45

Da uma linda aqui irmão...

http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/esportes/sport/noticia/2018/02/10/juninho-coleciona-extensa-lista-de-indisciplinas-no-sport-327432.php Juninho coleciona extensa lista de indisciplinas no Sport - Jornal do Commercio Juninho coleciona extensa lista de indisciplinas no Sport - Jornal do Commercio Juninho coleciona extensa lista de indisciplinas no Sport jconline.ne10.uol.com.br

Foto do perfil de Esther Silva

Ranking: 16º

Esther 5.325 posts

@timaokrai em 08/08/2018 às 11:34

Time de bandidos é o Flamengo e não o Timão

Foto do perfil de Nerivan Rodrigues De Oliveira

Ranking: 7.236º

Nerivan 298 posts

@nerivan em 08/08/2018 às 11:21

Acho esse fórum necessário para troca de ideias sobre o nosso Timão, entretanto muitas vezes alguns não concordam com o conteúdo do tópico e leva para o lado pessoal, fazendo criticas pesadas e usando palavrões.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.540 posts

@altaneiro em 08/08/2018 às 11:06

Rapaz ele não vai casar com minha filha, que venha e jogue muito pelo Timão!