Campanha pra hoje!
Campanha da fiel até chegar no Romero!
Caneta e chapéu no Valdivia! Ahahahahhaa
Vai Corinthians
752 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Campanha da fiel até chegar no Romero!
Caneta e chapéu no Valdivia! Ahahahahhaa
Vai Corinthians
752 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Isso se ele não machucar antes...
Se ele der um chute no Vácuo já tá ótimo demais
Pensa que o Romero vai perder qualquer oportunidade de fazer isso? Hahaha
Publicidade
02 gols e chute no vacuo aos 47' do 2 tempo.
Prefiro que faça gols.
O que vier de bônus é lucro.
Deixem para o jogo de volta.