Tópico Lendário

Mantuan de segundo volante pra ontem

Taticamente falando, é nítido que o time não tem transição da defesa para o ataque, ou alguém do ataque vem buscar a bola ou os laterais avançam demais e deixam a defesa desprotegida. Quem faz esse papel de transição são os volantes, porem temos dois volantes com características muito fortes na contenção e não na transição, função primordial de um segundo volante.

Como doaram o Maycon para a Ucrânia, ficou nítido que não temos ninguém com características semelhantes para fazer essa função - Douglas se mostra mais eficaz na marcação.

Então por que não dar chance para o Mantuan jogar onde ele realmente se mostra acima de média? Ficam queimando o moleque na LD e nessa altura do campeonato não há muito mais o que fazer, bota o moleque pra jogar na posição que ele se destaca, vai ajudar o time e o jogador.

4.204 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

106 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Eronildo #453

    Põe o Paulo Roberto na LD e desloca o Mantuan para a sua posição de origem. Acorda Lost.

  • Mais Opções
    Lucas #4.203

    Merecia pelo menos uma chance na que vinha sempre jogando de volante na base e foi só subir para o principal que foi pra lateral e nunca teve uma chanc sequer de joga de volante é TÁ sendo queimado na lateral o mantuan e lento não serve para ser lateral pois as características dele são de meio campo armador pra organizar as jogadas vimos o que ele fez na base jogando na sua posição de origem mantuan inteligente pode chegar a até no nível do Arthur que subiu para o profissional do grêmio aos 18 anos mais só foi estoura aos 21 anos depois de ser emprestado várias vezes.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X